Mecânicos são recrutados: Não precisam ser técnicos

Mecânicos são recrutados: Não precisam ser técnicos
 

As vagas são para à indústria de Sivilcultura para tarefas de manutenção de máquinas para profissionais mecânicos e início imediato.

As vagas para Mecânicos se destinam a empresa JFI, que iniciou suas atividades no ano de 1991 e seu escritório central está localizado em Itapetininga, sudoeste do estado de SP. Atua nos municípios de Bauru, Avaré, Itatinga, Angatuba, Jacareí, Itararé, Itapeva, Capão Bonito, São Miguel Arcanjo, Alambari e Votorantim, bem como no estado do Mato Grosso. Logo abaixo, segue os requisitos e atividades para se candidatarem às oportunidades de Mecânicos nesta empresa:

Atividades

  • Realizar suas atividades na área de manutenção mecânica preventiva e corretiva de maquinas, equipamentos em geral
  • Diagnosticar e efetuar reparos, ajustes ou trocas de peças mecânicas, pneumáticas e hidráulicas
  • Fazer atividades básicas de corte e solda com oxi-acetileno, solda elétrica e pinturas em geral
  • Desenvolver pequenos trabalhos a quente como corte e desbate com lixadeiras e politriz
  • Utilizar ferramentas específicas de acordo com a necessidade da atividade e instrumento de medição quando necessário
  • Interpretar  desenhos e esquemas, lubrificar maquinas e equipamentos
  • Preencher documentos de requisição,inspeção, check list, ordens de serviços, APRM e participar da elaboração de projetos
  • Aplicar normas de Segurança, organização do local de trabalho e meio ambiente
  • Zelar pelo cumprimento das normas e procedimentos internos da empresa
  • Dirigir caminhão oficina e demais veículos da empresa se necessário

Requisitos

Ensino médio completo, conhecimento em mecânica, hidráulica, pneumática, interpretação de desenhos e habilitação categoria D. Interessados, enviar currículos para o e-mail [email protected] e colocar no assunto o nome da vaga. Você sabia que agora é possível completar seu ensino médio ou obter seu certificado técnico em 45 dias totalmente autorizado pelo MEC e CREA? É possível e você pode faze-los clicando aqui.

Trabalhe embarcado em 4 passos 

Se você sempre sonhou em trabalhar em cruzeiros, navios mercantes e embarcações de apoio mas não sabe como, o método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado do Guilherme Zimmermann da Silva revelará para você todos os caminhos para ter sucesso neste ramo. Assistam o vídeo clicando aqui e conheçam o método, além de depoimentos e comentários reais das pessoas beneficiadas.

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior