1. Início
  2. /
  3. / Mecânicos são recrutados: Não precisam ser técnicos
Tempo de leitura 2 min de leitura

Mecânicos são recrutados: Não precisam ser técnicos

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 18/03/2018 às 17:58

Sem categoria

Mecânicos são recrutados: Não precisam ser técnicos

As vagas são para à indústria de Sivilcultura para tarefas de manutenção de máquinas para profissionais mecânicos e início imediato.

As vagas para Mecânicos se destinam a empresa JFI, que iniciou suas atividades no ano de 1991 e seu escritório central está localizado em Itapetininga, sudoeste do estado de SP. Atua nos municípios de Bauru, Avaré, Itatinga, Angatuba, Jacareí, Itararé, Itapeva, Capão Bonito, São Miguel Arcanjo, Alambari e Votorantim, bem como no estado do Mato Grosso. Logo abaixo, segue os requisitos e atividades para se candidatarem às oportunidades de Mecânicos nesta empresa:

Atividades

  • Realizar suas atividades na área de manutenção mecânica preventiva e corretiva de maquinas, equipamentos em geral
  • Diagnosticar e efetuar reparos, ajustes ou trocas de peças mecânicas, pneumáticas e hidráulicas
  • Fazer atividades básicas de corte e solda com oxi-acetileno, solda elétrica e pinturas em geral
  • Desenvolver pequenos trabalhos a quente como corte e desbate com lixadeiras e politriz
  • Utilizar ferramentas específicas de acordo com a necessidade da atividade e instrumento de medição quando necessário
  • Interpretar  desenhos e esquemas, lubrificar maquinas e equipamentos
  • Preencher documentos de requisição,inspeção, check list, ordens de serviços, APRM e participar da elaboração de projetos
  • Aplicar normas de Segurança, organização do local de trabalho e meio ambiente
  • Zelar pelo cumprimento das normas e procedimentos internos da empresa
  • Dirigir caminhão oficina e demais veículos da empresa se necessário

Requisitos

Ensino médio completo, conhecimento em mecânica, hidráulica, pneumática, interpretação de desenhos e habilitação categoria D. Interessados, enviar currículos para o e-mail recrutamento@jfi.com.br e colocar no assunto o nome da vaga. Você sabia que agora é possível completar seu ensino médio ou obter seu certificado técnico em 45 dias totalmente autorizado pelo MEC e CREA? É possível e você pode faze-los clicando aqui.

Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo
Tags
Paulo Nogueira

Eletrotécnica formado em umas das instituições de ensino técnico do país, o Instituto Federal Fluminense - IFF ( Antigo CEFET), atuei diversos anos na áreas de petróleo e gás offshore, energia e construção. Hoje com mais de 8 mil publicações em revistas e blogs online sobre o setor de energia, o foco é prover informações em tempo real do mercado de empregabilidade do Brasil, macro e micro economia e empreendedorismo. Para dúvidas, sugestões e correções, entre em contato no e-mail informe@clickpetroleoegas.com.br. Vale lembrar que não aceitamos currículos neste contato.

Compartilhar em aplicativos