Mais de mil pessoas estavam no Porto do Açú ontem por causa da noticia de vagas falsas

noticia falsa leva mais de mil pessoas ao porto do açu

Um verdadeiro exército de desempregados estavam no Porto do Açú com a esperança de conseguir recolocação e voltaram ainda mais tristes.

Na última quinta (9), mais de mil pessoas estavam no Porto do Açú buscando recolocação no mercado de trabalho devido à uma notícia que haveria contratações, mas ai o pior aconteceu. Tudo era apenas um boato, apesar da página Click Petróleo e Gás ter avisado para que não fossem para lá e ter divulgado para que não fossem até o local.

Segundo as pessoas que estavam lá buscando uma vaga, eles receberam mensagens de que a a empresa Andrade Gutierrez estava prestar a tocar as obra da Termoelétrica no Porto do Açú e ela estava contratando profissionais para serem contratados imediatamente e quem estava responsável por captar os currículos, era o Sintramon( sindicato que também esta responsável  pela obras no do Comperj em Itaboraí).

Depois de uma uma concentração em grande escala de trabalhadores na praia sanjoanense, a Prumo acabou soltando uma nota informando que as vagas para este empreendimento eram falsas e pediram para que todos se cadastrem no canal de vagas da empresa no site VAGAS.

“Só é possível participar de processos seletivos do Porto cadastrando o currículo no portal do Vagas.com – www.vagas.com.br/prumologistica. Você também pode enviar o currículo para a Rede de Empregabilidade – banco de dados disponível para todas as empresas que operam no Completo Portuário do Açu e prestadores de serviços. O e-mail de contato é: currí[email protected]”, foi escrito no comunicado!

A Andrade Gutierrez também fez o mesmo comunicado avisando que não estavam contratando. Circula pela rede um suposto áudio do sindicato solicitando a convocações de trabalhadores para enviar currículos.

Saíram muitas vagas para várias funções no dia 10 de novembro de 2017, clique aqui e acessa as oportunidades em aberto hoje. O Click Petróleo e Gás só pega vagas em aberto de fontes de credibilidade e postagens diretamente das empresas em redes sociais e em seus respectivos sites.



Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.