Mais de 400 vagas de emprego abertas na JBS

JBS anuncia mais de 150 vagas de emprego

A JBS anunciou hoje, 04 de dezembro, mais de 400 vagas de emprego na unidade de Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia-GO

Estão abertas as inscrições para o preenchimento de mais de 400 vagas de emprego em Senador Canedo. O processo seletivo é resultado da parceria entre a Secretaria Municipal de Trabalho e Renda e o Grupo JBS. Veja também: No NE, profissionais com nível técnico e superior são requisitados para atividades offshore e onshore.

A JBS, multinacional de origem brasileira, é a segunda maior empresa de alimentos do mundo e líder global em diversos segmentos e negócios. Com sede na cidade de São Paulo, a companhia está presente em 15 países.

Veja ainda:

Entretanto, além do seu principal ramo de comércio que são as carnes, a empresa possui negócios correlacionado, como biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, soluções em gestão de resíduos sólidos, dentre outros.

A empresa possui mais de 230 mil colaboradores e hoje, está com mais de 400 vagas de emprego em uma só cidade.

De acordo com a prefeitura da cidade de Senador Canedo, a triagem dos candidos ficará por conta da gestão municipal, enquanto o treinamento e os cursos profissinalizantes para os efetivados ficarão a cargo da empresa.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo precisam ir até a sede da secretaria (Av. Dom Emanuel, em frente à Praça Criativa) com os documentos pessoais, comprovante de endereço e carteira de trabalho. Há oportunidades para desossador, operador de higienização, entre outros. É necessário ensino médio completo e ter experiência na área.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em embarcações e grandes navios. Apesar de pouco divulgado, este é um mercado dinâmico, com boa remuneração e escalas de folgas diferenciadas, em algumas empresas trabalha - se 6 meses por ano apenas.

Se você deseja saber o caminho para se trabalhar em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcante, assista o vídeo revelador que tenha ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.