Maior produtora de aço da América Latina está com vagas abertas para o Rio de Janeiro

Kelly
por
-
Maior produtora de aço da América Latina está com vagas abertas para o Rio de Janeiro Ternium trabalhadores

Empresa multinacional líder da produção de aço na América Latina, a Ternium, abriu vagas de emprego para o Rio de Janeiro, inscreva-se já

A Ternium, maior produtora de aço da América Latina, está com vagas de emprego para profissionais no Rio de Janeiro. As oportunidades são para Operador, Mecânico, Coordenador e Técnico de Segurança do Trabalho. A companhia possui centros de produção na Argentina, Brasil, Colômbia, Estados Unidos, Guatemala e México, sendo líder no mercado brasileiro de aço. Veja também que há vagas para caldeireiros em obra de construção e montagem industrial com alojamento e ajuda de custos pela Montservice.

Você também pode conferir

A empresa possui mais de 21.400 pessoas trabalhando em toda a América Latina para formarem uma equipe multicultural e de excelência, e são a base de um projeto industrial com capacidade para produzir anualmente 12,3 milhões de toneladas de aço cru.

Confira a seguir as vagas de emprego abertas para o Rio de Janeiro e os requisitos pertinentes a cada cargo.

Operador de Produção I – 5 vagas

Ensino médio completo.

Coordenador de Meio Ambiente

Ensino Superior Completo;
Pós-graduação na área de atuação será considerado um diferencial;
Pacote Office avançado;
Inglês ou Espanhol em nível avançado;
Sólida experiência nas atividades desempenhadas.

Mecânico II – Alto Forno

Ensino Médio completo
Curso de qualificação Mecânica
Experiência na função

Técnico de Segurança do Trabalho

Curso de Técnico de Segurança do Trabalho;
Experiência nas atividades descritas.

Inscrição para as vagas na Ternium

Para se inscrever, basta clicar em cima de cada cargo desejado e será redirecionado para a página de inscrição. Boa sorte!

OBS: Vale ressaltar que não nos responsabilizamos pela validade das vagas em uma data diferente da postagem dessa matéria.

Tags:
Kelly
Engenheira de Petróleo especialista em Eficiência Energética e pós-graduada em Engenharia Civil; Possui experiência em atividades na indústria petrolífera onshore. Entre em contato para sugestões de pauta, postar vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.