Home > Sem categoria

Macaé processos seletivos offshore e onshore hoje

Paulo Nogueira
por
-
26-01-2018 08:28:55
em Sem categoria

O Local de trabalho será em Macaé, a CEPEM divulga os requisitos para atuar na Bacia de Campos empresas de óleo e gás

[supsystic-social-sharing id=’1′]Macaé está com mais algumas vagas na indústria do petróleo hoje sob responsabilidade da CEPEM, que acabou se tornando nestes últimos meses uma referência notória no quisto de avaliações psicológicas empresariais presta serviços principalmente para grandes empresas do petróleo  brasileiro, ao qual a maior parte de sua carteira de clientes é proveniente do Rio de Janeiro, naturalmente devido a maior concentração destas atividades na região sudeste do país. Vejam as vagas em aberto:

  • Mecânico Sênior – Experiência de 8 à 10 anos na área de mecânica industrial. Conhecimentos técnicos em mecânica geral, válvulas, hidráulica, caldeiras e inspeção. Local de trabalho Macaé.
  • Almoxarife – Experiência mínima de 4 anos na função, com classificação fiscal de itens e emissão de NF. Conhecimento do pacote Office e operação de empilhadeira. Local de trabalho será em Macaé.
  • Mecânico de Sonda – Experiência em manutenção em sondas de perfuração e  conhecimento em Motores Houston #4. Desejável inglês a partir do intermediário por que o contrato é para uma empresa estrangeira no país.

A pouco tempo atrás, a CEPEM fez um processo seletivo gigantesco para contratos da Shell e  Ventura, mais de 200 pessoas participaram da seleção com à ajuda das divulgações do Click Petróleo e Gás, nas principais redes sociais que ela faz parte, naturalmente, hoje não poderia ser diferente, já que somos referência nacional e até mesmo no exterior no quesito de atualizações deste ramo.

Interessados e dentro da função, cadastrem seus currículos no site da CEPEM no endereço http://www.cepemrj.com.br/site/curriculos. Também há opção de enviar e-mail, então mandadem seus currículos para [email protected]br. Tenham cuidado ao cadastrar seus dados, pois a CEPEM é uma empresa séria e não tolera erros ou informações desencontradas em seus dados.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.