Locar acaba de abrir vagas para Marítimos no Rio de janeiro

Vagas para marítimos
 

Empresa faz convocação urgente e as vagas são para contratações imediatas com a área de atuação sendo o Rio de Janeiro

A Locar acaba de publicar, em caráter de urgência, vagas para marítimos com experiência na área e destaca no anúncio que as contratações serão imediatas e para o Rio de Janeiro.
A empresa é Referência em operações offshore e transporte marítimo de alta complexidade, e oferece ao mercado nacional e internacional, variedade de soluções logísticas, possuindo mais de 25 embarcações e equipe de engenharia altamente qualificada.

As oportunidades são as seguintes:

  • MCB Comandante com Certificado de competência
  • CDM-Chefe de Máquinas
  • CDM-Sub-Chefe de Máquinas
  • Operador de Guindaste (acima de 220 Toneladas)

Requisito de todos os cargos:

  • Experiência anterior na área
  • Residir no Rio de Janeiro

As vagas disponibilizadas pela Locar são para atender seus contratos no segmento de Transportes Marítimos no Rio de janeiro e como trata-se de uma empresa líder de mercado, vale a pena enviar seus currículos e concorrer à estas excelentes oportunidades.

A Locar solicita que os interessados encaminhem seus currículos para o email: [email protected], colocando no assunto do email a vaga desejada.
Mas lembrem-se, no anúncio que disponibilizamos aqui no final da matéria, a empresa ressalta que todas as vagas são destinadas apenas para candidatos residentes no Rio de Janeiro.

Portanto, apenas enviem currículos para a empresa se atenderem aos requisitos e tiverem o perfil desejado pela empresa, assim vocês não congestionam o email do RH da empresa e acabem prejudicando a candidatura de colegas que precisam tanto quanto vocês.

Você viu que segundo o portal Comperj Online, a necessidade de seguir o itinerário das obras de conclusão do COMPERJ e prazos exigidos pela Petrobras pode resultar em mais contratações a partir de março até junho ? Clique aqui e fique informado sobre este grande empreendimento !

Renato Oliveira

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships