Locar abre processo seletivo para Técnico de Manutenção

Locar guindaste tecnico de manutenção

A Locar abre vaga para Técnico de Manutenção de plataformas aéreas para atuar em Guarulhos e Cumbica

A Locar, uma das maiores empresas da América Latina especializada em movimentação de cargas e pessoas, atuação com gruas, guindastes, plataformas aérea, sistemas de pesagem e transportes pesados, com 30 anos de atuação no mercado e com escritórios espalhados por todo o Brasil, abre processo seletivo para Técnico de Manutenção para atuar em Cumbica e Guarulhos. O anúncio foi publicado hoje (15/11) e a empresa ressalta que as vagas são para início imediato.

Vejam os requisitos e aptidões para o cargo:

  • O candidato irá realizar manutenção mecânica e elétrica em plataformas aéreas;
  • Possuir bons conhecimentos em mecânica e elétrica, experiência em equipamentos similares será um grande diferencial;
  • possuir ensino Técnico e disponibilidade para trabalhar aos sábados, caso necessário;
  • Residir em Guarulhos ou ou em regiões de fácil acesso para Cumbica.

Se você tem interesse na vaga e se enquadra no perfil desejado pela empresa, favor enviar currículo para o email [email protected] e/ou [email protected] com o título da vaga no campo assunto, mas lembre-se, a vaga é para início imediato, portanto apresse-se para se candidatar a esta vaga. As empresas de manutenção continuam contratando e você que é do setor ou quer entrar para esta área, clique aqui e veja outras vagas. 

vaga de Técnico de Manutenção na Locar

Você sabia que a CSN (Companhia Siderúrgica nacional) está em busca de novos talentos e lançou várias vagas efetivas para técnicos e engenheiros e um extenso programa de estágios para praticamente todas as áreas visando atender seus projetos de expansão nos segmentos de siderurgia, Mineração, logística, Energia e Cimento ? Clique aqui e veja como se inscrever. 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Renato Oliveira

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)