Líder do setor eólico Aeris tem vagas para engenheiros no Ceará, inscrições até sexta-feira 10/01

Líder do setor eólico no Brasil Aeris tem vagas para engenheiros no Ceará

Aeris está com vagas no setor eólico do CE para Engenheiros com formação nas áreas de Mecânica, Elétrica, Mecatrônica, Produção

O setor eólico em 2020 está com força total no Nordeste, veja que Neonergia recebeu investimento para construção de 12 parques eólicos na Paraíba. Dessa vez é o estado do Ceará! A fabricante de pás para energia eólica no Brasil, Aeris Energy, está com vagas disponíveis para engenheiros de diversas formações atuarem na função de Analista de Processos no município de Caucaia-CE.

Você também pode conferir

Fundada em 2010 com o objetivo de se tornar uma referência no mercado de fabricação de componentes para energia eólica no Brasil, a Aeris conta com uma equipe que permite um ambiente de trabalho seguro e limpo.

Confira a seguir detalhes da vaga de Analista de Processos para trabalhar na referência do setor eólico, Aeris.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Engenheiros formados em Mecânica, Elétrica, Mecatrônica, Produção
Conhecimento em Ferramentas da qualidade;
Conhecimento em layout fabril;
Inglês Avançado

DESCRIÇÃO DA VAGA

Elaborar e revisar procedimentos e documentos para a produção, acompanhar os processos produtivos, dar disposições de retrabalhos nas pás e pré-fabricados do setor eólico; garantir a conformidade dos produtos, elaborando processos robustos e capazes; dar disposições aos produtos não conformes; etc.

Inscrição

Se você deseja atuar no setor eólico e tem disponibilidade para trabalhar no estado do Ceará,  basta se inscrever para a vaga da Aeris, clicando aqui. Boa sorte aos concorrentes!

Acompanhe diariamente o Click Petróleo e Gás e fique por dentro das notícias e vagas de emprego no Brasil e exterior.

Kelly Angelim

About Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo especialista em Eficiência Energética e pós-graduada em Engenharia Civil; Possui experiência em atividades na indústria petrolífera onshore e vivência em áreas administrativas e de pesquisa científica.