Kerui e Método apresentaram o projeto da Upgn do Comperj na Firjan

upgn do Comperj

Evento aconteceu com o intuito de orientar os proprietários de empresa sobre a metodologia de negócios da Kerui e Método na obra da Upgn do Comperj

Na quinta-feira (06/12), aconteceu na sede da Firjan no rio de Janeiro, uma apresentação da Kerui e Método que orientou as empresas da cadeia produtiva sobre os procedimentos e regras para o fornecimento de produtos e/ou serviços para o projeto da Upgn do Comperj, em Itaboraí. A palestra fez parte do seminário ‘Como fazer negócios com o mercado de petróleo e gás’.

Para a gerente de Petróleo, Gás e Naval da Firjan, Karine Fragoso, “o encontro foi uma oportunidade para as empresas conhecerem a metodologia de negócios do consórcio e se prepararem para se tornar fornecedores do empreendimento”.

O encontro foi gratuito e ocorreu na Firjan – Av. Graça Aranha 1, Centro do Rio e a confirmação da inscrição foi mediante atendimento da empresa às demandas da Kerui e Método.

O que foi apresentado pela Kerui Método:

  • Painel 1: Apresentação da Kerui e Método – Julia Paletta | Vice-Diretora Geral da Kerui e Diretora da Kerui e Método – Ivo Vieitas | Diretor Superintendente da Método
  • Painel 2: Como ser um fornecedor da Kerui e Método – Andre Petroff | Gerente de Suprimentos da Kerui e Método
  • Painel 2: Apresentação das Demandas da Kerui e Método para o Projeto da UPGN do COMPERJ – Andre Petroff | Gerente de Suprimentos da Kerui e Método

Foi uma excelente oportunidade para quem tem uma empresa e quer fornecer produtos ou serviços á Kerui Método, o seminário agregou muito aos empresários presentes.

A assessoria de assuntos do Comperj recebeu na agência do SINE (Sistema Nacional de Emprego), representantes da KERUI PETROLEUM, Cia. chinesa responsável pela construção da UPGN (Unidade de Processamento de Gás Natural) em Itaboraí-RJ.  Quer saber mais sobre este encontro ? Leia aqui !

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)