JBS anuncia processo seletivo com vagas para diferentes níveis de escolaridade, inscrições até amanhã (27/02)


JBS anuncia processo seletivo com vagas para diferentes níveis de escolaridade no MT

Multinacional do setor alimentício, a JBS está com vagas de emprego abertas para candidatos de todos os níveis de escolaridade atuarem no MT

A JBS, empresa totalmente brasileira, está com vagas de emprego em aberto para profissionais de nível médio, técnico e superior em oito unidades da Companhia no estado do Mato Grosso. Atenção para os prazos de candidatura que variam de acordo com as vagas específicas, veja a seguir como você pode concorrer. Há vagas de emprego na Metasa para Técnicos e Engenheiros, hoje 26 de fevereiro.

Você também pode conferir

A JBS é a segunda maior empresa de alimentos do mundo e líder global em diversos segmentos e negócios. Com sede na cidade de São Paulo, a companhia está presente em 15 países.

Veja abaixo as vagas abertas na empresa JBS e as respectivas cidades de atuação. Boa sorte!

Barra do Garças/MT

  • Engenheiro – É necessário ter concluído a graduação em Engenharia Civil, Mecânica, Elétrica ou de Produção.

Os interessados nessa vaga devem encaminhar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 27 de fevereiro.

Campo Verde (Biodiesel)/MT

  • Eletricista – É necessário ter Curso Técnico completo; experiência em indústria de biodiesel e curso NR-10.
  • Operador de Caldeira – Ensino Médio completo, habilitação A-B com validade vigente, e curso de Operador de Caldeira.

Gostou das vagas? Encaminhe seu currículo para o e-mail [email protected], até o dia 27 de fevereiro para a vaga de Eletricista, e até o dia 31 de março para a vaga de Operador de Caldeira.

Colíder/MT

  • Engenheiro Coordenador de Segurança do Trabalho – Ensino Superior completo em Engenharia (CREA ativo); especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho; conhecimento do pacote Office, e experiência mínima de 1 (um) ano no cargo.

Para concorrer a essa vaga, envie seu currículo para o e-mail [email protected] até o dia 27 de fevereiro.

Confresa/MT

  • Eletricista Industrial – Ensino Médio Completo; experiência na função; curso de Eletricista Industrial de no mínimo 200 horas; curso de NR-10; SEP; curso de formação de Eletricista de Instalações Industriais e conhecimentos básicos em manutenção preventiva de máquina de vácuo, arqueadeira automática, máquinas Plasmetal, Skinners, túnel contínuo TRV.

Para concorrer a essa vaga, envie seu CV para o e-mail [email protected] ou [email protected], até o dia 20 de março, ou se inscrever pelo site vagas.com.br buscando pela empresa JBS.

Cuiabá/MT

  • Analista Jurídico – Ensino superior em Direito concluído ou cursando; experiência na área será um diferencial; conhecimento avançado em pacote Office.

Se você se identifica pela vaga acima encaminhe seu CV para o e-mail [email protected] até o dia 27 de fevereiro.

Diamantino/MT

  • Técnico de Segurança do Trabalho – Curso Técnico completo em Segurança do Trabalho; conhecimentos de pacote Office; interpretação e aplicação das Normas de Trabalho (NR-12, NR-18, NR-33 e NR-35).
  • Operador de Sala de Máquinas – Ensino Médio completo; curso NR-13 de 48 horas; experiência na área, e conhecimentos em informática.

Os interessados devem comparecer à unidade localizada na Rodovia MT 240, km 3,5 – Zona Rural, ou encaminhar currículo para o e-mail [email protected]oi.com.br até o dia 27 de fevereiro.

Juína/MT

  • Mecânico de Manutenção Industrial – Ensino Médio completo; curso de Mecânico Industrial e NR-34 ou NR-18.
  • Operador de Sala de Máquinas – Ensino Médio completo; curso NR-13 de 48 horas; experiência na área, e conhecimentos em informática.

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 27 de fevereiro.

Tangará da Serra/MT

  • Operador Agropecuária – Ensino Médio completo, experiência na função de produção de aves.
  • Operador de Sala de Máquinas – Ensino Médio completo; curso NR-13 de 48 horas; experiência na área, e conhecimentos em informática.
  • Operador de Produção – As oportunidades são para Pessoas com Deficiência (PCDs).

Os interessados podem procurar o RH da unidade JBS (Endereço: Rod. MT 358, Km 07, Zona Rural, Tangará da Serra) em horário comercial, até o dia 28 de fevereiro, ou enviar currículo para o e-mail [email protected]

Faça o Curso de Inglês Autodidata

A economia brasileira está mais próximo do que nunca de empresas globais. A necessidade de funcionários  que tenham no minimo inglês intermediário cresce mas os empregadores têm dificuldades de encontrar candidatos que têm noções do idioma. O curso A Jornada do Inglês Autodidata vem sanando este problema de muitos alunos, com um método fácil e inovador. Assistam aqui os depoimentos reais de estudantes que adquiram o curso e depois façam suas matrículas também.


Kelly Angelim

Sobre Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo, especialista em Eficiência Energética e mestre em Engenharia Civil. Experiente na indústria petrolífera onshore; Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos