Início Industria busca profissionais de manutenção em grande empresa

Industria busca profissionais de manutenção em grande empresa

16 de agosto de 2018 às 07:48
Compartilhe
Siga-nos no Google News
industria vagas cana de açucar atvos

Candidatos com formações técnicas são requisitados pela Atvos para atuar na industria, saibam mais sobre os requisitos

Se você deseja atuar na industria e tem formação técnica completa, segue um boa oportunidade para atuar no Grupo Atvos, empresa espacializada na produção de etanol, açúcar VHP e energia elétrica através da cana-de-açúcar e da biomassa. Atualmente ela tem polos operacionais em São Paulo, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Saibam mais sobre as vagas na empresa.

Vagas e Atribuições

O maquinário de qualquer industria precisa de manutenções constantes tanto em sistemas rotativos, quanto os eletro-eletrônicos e os técnicos requisitados para estas tarefas são:

Técnico em Elétrica

Instrumentação

Automação

Estes candidatos devem ter conhecimento em topologia de redes de automação e elétrica, conhecimentos de instrumentos de medição, redes industriais, Prof Bus DP e Prof Bus PA.

As principais tarafes que serão desempenhadas são manutenção preventivas / corretivas de equipamentos e instalações elétricas de sistemas pneumáticos, válvulas automáticas, posicionadores, calibração de instrumentos e limpeza dos equipamentos após  execução das tarefas determinadas pela encarregado no departamento da industria d Atvos.

Interessados e dentro da função,podem enviar seus currículos diretamente ao e-mail do Recursos Humanos, no endereço katia.ferreira@atvos.com, é muito importante mencionar no assunto da mensagem o seguinte termo: “TÉCNICO INSTRUMENTAÇÃO SR”, sem este parâmetro o seu e-mail não será aberto. Vale ressaltar que portadores de necessidades especiais que desejam atuar neste tipo de industria,também são bem vindos a se candidatarem.


Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Facebook
Facebook

Twitter
Twitter

LinkedIn
LinkedIn

YouTube
YouTube

Instagram
Instagram

Telegram
Telegram

Google News
Google News

Relacionados
Mais recentes