Início IEMA oferta 1.000 vagas em cursos gratuitos de inglês

IEMA oferta 1.000 vagas em cursos gratuitos de inglês

23 de fevereiro de 2021 às 10:31
Compartilhe
Siga-nos no Google News
IEMA - cursos gratuitos - Inglês
IEMA – Instituição

O Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) está ofertando mais de mil vagas em cursos gratuitos de inglês

As inscrições nas vagas dos cursos gratuitos têm início nesta segunda-feira (22) e seguem até o dia 25 pela internet. Neste edital estão sendo ofertadas 1.000 vagas de cursos gratuitos de inglês distribuídas em 04 módulos (Básico I, Básico II, Básico IV e Avançado II).

Leia também

Inscrição nos cursos gratuitos de inglês

Os interessados nos cursos gratuitos ofertados pelo governo do maranhão podem se inscrever preenchendo o Formulário Eletrônico disponível no site. Primeiramente o estudante deverá efetuar o Cadastro para acesso ao sistema, inserindo informações, como CPF, e-mail e criação de senha.

Após o cadastro realizado para os em cursos gratuitos de inglês, o estudante deverá fazer login com o CPF e a Senha de Acesso criada. O resultado da inscrição será divulgado no dia 25. Os candidatos inscritos e selecionados deverão efetivar sua matrícula de forma presencial nos dias 27 e 28 deste mês, nos horários: 9h às 12h; das 14h às 17h, na unidade vocacional Iema Idiomas, localizada na Rua Portugal, nº 221 – Praia Grande.

CLIQUE NESTE LINK E REALIZE A SUA INSCRIÇÃO

Para mais informações, o edital está disponível no site do IEMA Idiomas (http://www.iema.ma.gov.br).

IEMA idiomas

O IEMA Idiomas tem como objetivo promover o ensino de diversos idiomas para adolescentes, jovens e adultos maranhenses, com foco na efetivação do ler, escrever, ouvir e falar em reais situações comunicativas, por meio do desenvolvimento de competências e habilidades linguísticas.

A meta é proporcionar, além do conhecimento linguístico, o aprimoramento da formação profissional, cultural e social, integrando os estudantes a uma sociedade plural e globalizada.

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes