Havan está com vagas de emprego e estágio para Brusque e em Home Office: veja quais são e como se candidatar

Daiane Souza
por
-
02-05-2022 07:15:22
em Vagas de Emprego
Havan está com vagas de emprego e estágio para Brusque e em Home Office: veja quais são e como se candidatar - Fonte: Canvas Havan está com vagas de emprego e estágio para Brusque e em Home Office: veja quais são e como se candidatar – Fonte: Canvas




A Havan é uma empresa fortemente conhecida no Brasil devido ao fato de que tem um dono com opiniões polêmicas, o Hang. Desde as eleições do ano de 2018, o mesmo vem mostrando o seu lado conservador e defende o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Dentre as vantagem  de atuar com as vagas de emprego e estágio da Havan, pode-se dizer que eles ofertam vagas na modalidade de efetivo que garantem que o profissional vai ter acesso a ambiente diferenciado e descontraído; organização e transparência; vale refeição ou alimentação; vale transporte; participação nos Lucros da Instituição PPR; convênio com SESC; convênio com escola parceira; Plano Unimed (Por adesão); empresa cidadã (licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias); banco de hora e grandes oportunidades de crescimento. Em suma, a instituição permite que se trabalhe tanto em Home Office quanto na cidade em que está localizada a sede da instituição, que é Brusque. A cidade de Brusque fica em Santa Catarina, dentro do Vale do Itajaí e a uma hora e meia da capital do estado, Florianópolis. 

Conheça a Havan 

Vídeo retirado do canal Hang.

O canal do Youtube que pertence a Luciano Hang aborda mais sobre o que é a Havan e quais são as vantagens de trabalhar com a instituição.  Portanto, se ainda está na dúvida se deve se dedicar para as oportunidades que estão sendo ofertadas pela marca, basta que veja o conteúdo logo acima. 

Artigos recomendados

Como se candidatar para as vagas de emprego?

A candidatura para as vagas de emprego pode ser feita através de portais como o Gupy, que permite que haja a inscrição de currículo por meio da plataforma, sendo necessário que se haja uma revisão para garantir que não conta com nenhum erro gramatical ou de ortografia. 

Além do Gupy, que causa uma certa discórdia entre quem está desempregado devido a infinidade de testes, também se consegue encontrar as vagas que estão sendo ofertadas pela Havan através do portal do Linkedin. O Linkedin é basicamente um currículo online que permite que as empresas de grande porte consigam encontrar o seu perfil. 

As vagas são em Home Office? 

Dependendo da vaga, há a alternativa de dialogar com o Recursos  Humanos para que se consiga ter acesso a modalidade de Home Office. Geralmente, as vagas que permitem que se faça o Home Office são voltadas para a equipe de marketing e de tecnologia da informação. Veja, abaixo, quais são as cidades que estão contratando e as oportunidades que estão sendo oferecidas pela instituição aos interessados em crescer junto a Havan. 

  • Administração – Deixe seu currículo – Brusque/SC Banco de talentos
  • Agente de Viagens – Administração – Brusque/SC Efetivo
  • Analista de Conteúdo Sênior – Brusque/SC Efetivo
  • Analista de Dados (ETL) com ênfase em CRM – Brusque/SC Efetivo
  • Analista de Midia Digital – Brusque/SC e Remoto Efetivo
  • Assistente de modelagem com ênfase em Controle de Qualidade- Brusque/SC Efetivo
  • Coordenador de Experiência do Cliente – Brusque/SC Efetivo
  • Especialista em Data Analytics – Brusque/SC Efetivo
  • Estágio – Curso Jornalismo – Brusque/SC Estágio
  • Estilista – Brusque/SC Efetivo
  • Videomaker Brusque/SC Efetivo

Qual é a história da Havan? 

O termo Havan teria surgido após uma junção dos nomes dos dois fundadores da instituição, o Hang e Vanderlei. Em suma, o Hang teria ficado com o Ha, enquanto o Vanderlei ficaria com o Van. A instituição teria surgido durante a década de 80 apenas dentro de uma pequena sala, mas começou a crescer tanto, que teve que se expandir a cada dia que passava na cidade de Brusque, Santa Catarina. Hoje, são um dos maiores atacadistas de todo o Brasil. 

Sites Parceiros

Publicidade




Tags:
Daiane Souza
Em formação em jornalismo pela Uniasselvi. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).