Há vagas para engenheiros! Empresa multinacional Bunge abre as inscrições para o seu programa Jovens Engenheiros

Roberta Souza
por
-
19-06-2020 12:13:08
em Vagas de Emprego
Agronegócio, estágio, São Paulo Bunge

A empresa seleciona jovens engenheiros para os estados do Rio Grande do Sul, Bahia e Mato Grosso

A multinacional holandesa do setor de alimentos e agronegócio Bunge, anunciou seu programa de desenvolvimento para Jovens Engenheiros, para suas unidades nos estados da Bahia, Mato Grosso e Rio Grande do Sul.

Veja ainda outras notícias:

A Bunge, de origem holandesa, está presente no Brasil, onde é a principal empresa do ramo agroalimentar e a maior exportadora do país. Verticalmente integrada, a empresa tem como slogan “do campo à mesa”. Comercializa e processa grãos como (soja, trigo e milho), produz alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeites, arroz, atomatados, farinhas e pré misturas para bolos), atua em serviços portuários e de logística e produz açúcar e bioenergia.

Em seu novo programa, a empresa destina vagas de emprego para jovens engenheiros que queiram participar de um novo desafio. Para se candidatar, os profissionais devem ter formação em engenharia e ter entre um e três anos de experiência profissional, além de inglês avançado.

Jovem Engenheiro – Crushing

Responsabilidades do programa relacionados à processos Industriais com foco em esmagamento e beneficiamento de grãos; Atuação direta com área de operação; com os turnos de trabalho; melhoria de processos, dentre outras atividades correlatadas.

Rio Grande do Sul

Jovem Engenheiro – Refino

Suportar a coordenação nos processos de Refino de óleo, expedição de óleo granel e expedição de borra, ácido graxo para cliente final; além do processo de ETE, visando o atingimento das metas do plano de produção dentro dos padrões de segurança, qualidade, produtividade, segurança de alimentos e proteção do meio ambiente;

 Assegurar o cumprimento dos objetivos da fábrica de Refino de óleo através da gestão dos processos, procedimentos preestabelecidos e planos, visando o atendimento do plano de produção;

 Garantir o cumprimento das normas de segurança e boas práticas de fabricação, orientando para que a área tenha um funcionamento seguro durante todos os processos da produção, a fim de atender os padrões de segurança da empresa; dentre outras atividades.

Bahia

Jovem Engenheiro – Crushing

Responsabilidades do programa relacionados à processos Industriais com foco em esmagamento e beneficiamento de grãos;

Atuação direta com área de operação; com os turnos de trabalho; melhoria de processos, dentre outras atividades correlatadas.

Mato Grosso

Se inscreva clicando no cargo desejado!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos
fwefwefwefwefwe