Grupo Tigre contrata Técnico em Segurança do Trabalho no RJ

Grupo Tigre Técnico em Segurança do Trabalho
 

A empresa necessita de profissionais para atuarem em atividades industriais  em seu polo em Pavuna, no Rio de Janeiro e intermediadas pelo Grupo Afamar

A Afamar, empresa do ramo de recursos humanos, recebeu uma solicitação do Grupo Tigre para contratação de Técnicos em Segurança do Trabalho para atividades industriais no Rio de Janeiro. Atentem-se pois os requisitos são bem rigorosos mas em contra partida, a empresa oferece ótimos salários e benefícios. Vejam com detalhes todas às atribuições que o Grupo Tigre necessita do profissional:

  • Formação Técnica completa em Segurança do Trabalho
  • Experiência na área de Segurança do Trabalho em Industriais de grande porte
  • Vivência em rotinas e gestão de documentos relativas à Área de Meio Ambiente
  • Conhecimento de Sistemas de Qualidade, NR10, NR12, NR35, NR13, CIPA, ISO14000 e Meio Ambiente
  • Salário de R$2.450,00
  • Os benefícios incluem: Vale Transporte, Vale Alimentação, assistência médica, refeição no local, Seguro de vida e participação nos lucros e resultados( PLR)
  • Horário de trabalho das 7h às 16:48 – Segundo a sexta
  • Local de Trabalho: Pavuna/RJ

Interessado nesta vaga como Técnico em Segurança do Trabalho? Então podem estar encaminhando seus CV’s para [email protected], informando no título da mensagem o nome da função para fácil e rápida identificação da empresa.

Se você desejar, a Solaris também divulgou muitas outras oportunidades para técnicos em diferentes estados do Brasil ontem(09), confira quais são elas clicando aqui e caso não sirva para você, compartilhe na sua rede de amigos, pois as mesmas são para contratações imediatas.

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás em operações de completação, perfuração e produção em empresas em parceria com grandes empresas multinacionais do setor.