Grupo Cobra contratando pintores offshore na Bacia de Campos

Cobra pintores offshore
 

As contratações serão pela base da empresa localizada em Macaé para projetos de manutenção, atentem-se aos detalhes

O Grupo Cobra tem estado contratando forte nestes últimos dias, com processos seletivos intensos para contratos de manutenção offshore. Nas última grande licitação promovida pela estatal, O Grupo Cobra acabou faturando serviços nas plataformas P-09,P-12, PNA 1, PNA 2, PCH 1, PCH 2 e PPM 1 por R$ 233.999.989,74, A CSE e a Enesa levaram outros lotes de unidades offshore, confiram quais são elas depois acessando a matéria aqui.

Como dissemos no começo, ela vem promovendo seleções à algum tempo, no caso da matéria de hoje as vagas são para pintores. Foi informado apenas que profissionais desta formação mandassem seus currículos, mas conhecendo a natureza de atividades deste empresas, os profissionais mais com mais chances de serem convocados devem ter as seguintes qualificações:

  • CBSP( Curso Básico de Segurança em Plataforma)
  • HEUT (Escape de Aeronave Submersa)
  • Curso de Pintura Industrial
  • NR-33 e NR-35
  • Acesso por Cordas Irata o Abendi (Diferencial)
  • Experiência na Função
  • Preferencialmente moradores de Macaé

Interessados podem estar enviando seus currículos para dp.macae@grupocobra.com.br, informando no título do assunto o nome do cargo pretendido e se você é morador de Macaé.

O Click Petróleo e Gás passou por lá esta semana e de fato os processos seletivos e contratações estão acontecendo. Nas fotos abaixo vocês poderão conferir alguns registros de nossos amigos de trecho participando das atividades:


The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior