Início Grupo Cobra Brasil com vagas offshore em Macaé hoje

Grupo Cobra Brasil com vagas offshore em Macaé hoje

25 de maio de 2018 às 11:21
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Cobra Brasil Macaé offshore

Divulgado a menos de 24h, empresa com contrato no ramo de óleo e gás em macaé divulga vagas offshore atualizadas

O Grupo Cobra Brasil através de sua coordenadoria de Recursos Humanos, divulgou a pouco tempo a aquisição de novos projetos na área offshore em Macaé. Com este novo contrato, naturalmente a necessita de mão de obra para tocar a parte de planejamento e dimensionamento das atividades, por isto neste primeiro momento, os cargos são bem específicos porque esta é  fase de implementação. O departamentos de Recursos Humanos ressalta que não é necessário mandar seus currículos para vagas ao qual vocês não tenham os requisitos, por ela avisará quando sair novas oportunidades. Não se preocupe porque o Click Petróleo e Gás avisará a todos vocês quando novas oportunidades surgirem, pois estamos monitorando 24 h por dia, para isto, basta ativar as notificações do site. Seguem as vagas de hoje:

O Grupo Cobra Brasil está contratando para o novo projeto offshore em Macaé/RJ as seguintes oportunidades:

Coordenador de SMS com formação em Engenharia de Segurança do trabalho;

Coordenador de Planejamento,

Coordenador de Plataforma com nível superior,

Coordenador de Fábrica/Produção

Coordenador de Suprimentos.

Todos precisam ter experiencia na industria do petróleo, e de preferencia residir em Macaé ou próximo. Por favor, enviar o currículo para o e-mail rh@grupocobra.com.br com o nome da oportunidade no titulo do e-mail. O Grupo Cobra Brasil pede, por favor, que não envie para outras vagas, ele irão avisar quando abrir. A ABZ Serviços e a Subtec estão consultando nosso banco de currículos para futuras contratações. Se você quiser participar, Coloque seu currículo na Subtec aqui e depois na ABZ Serviços aqui.



Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Facebook
Facebook

Twitter
Twitter

LinkedIn
LinkedIn

YouTube
YouTube

Instagram
Instagram

Telegram
Telegram

Google News
Google News

Relacionados
Mais recentes