Gostaria de participar de licitações da Petrobras? Saiba como faturar um contrato de serviços na maior estatal do país

Gostaria de participar de licitações da Petrobras? Saiba como faturar um contrato de serviços na maior estatal do país

novembro 5, 2018 Off Por Renato Oliveira

O IBEF-Rio (Instituto Brasileiro de executivos de finanças) está com matrículas abertas para o curso de Oficina de Cadastramento. Conheça as principais mudanças no sistema de cadastramento de bens e serviços da Petrobras.

A Petrobras realizou mudanças profundas no seu cadastro de bens e serviços (PETRONECT) visando atender a nova lei das estatais 13.303/16, todas as famílias antigas foram substituídas, os critérios de avaliação foram modificados e o certificado de aprovação agora é denominado CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL, podendo ser total ou parcial e desde o final do último mês de Maio o novo modelo de contratação já está em vigor para todas as empresas do grupo Petrobras.

Conforme a nova lei todas as licitações deverão ser públicas e para empresas cadastradas ou não no sistema PETRONECT. Com todas essas mudanças faz se necessário conhecer e adequar sua empresa as novas exigências bem como garantir sua competitividade.

Aprenda a transformar o cadastro de sua empresa no portal PETRONECT em uma poderosa ferramenta ao seu favor nos processos licitatórios e você  que é proprietário de empresa e sempre sonhou em prestar serviços ou fornecer produtos para a Petrobras chegou a hora de conhecer as mudanças, o curso possui aulas teóricas e práticas e cada participante receberá arquivo em PDF da Petrobras com todo o processo de cadastramento.

O curso acontece no dia 07/11/2018 e possui preços promocionais para associados do IBEF e os telefones de contato são (21) 2217 5566 e (21) 2217 5555. Traga seu notebook e suas dúvidas e não perca essa oportunidade de ser um fornecedor da Petrobras.

Clique aqui e conheça o programa do curso e faça seu cadastro agora nesse curso que será um diferencial para sua empresa nos processos licitatórios.

Veja mais notícias que podem garantir empregos na indústria de Óleo e Gás clicando aqui. Em 2019 haverá novos e perspectivas para este setor.