Gostaria de participar de licitações da Petrobras? Saiba como faturar um contrato de serviços na maior estatal do país

Pteronect
 

O IBEF-Rio (Instituto Brasileiro de executivos de finanças) está com matrículas abertas para o curso de Oficina de Cadastramento. Conheça as principais mudanças no sistema de cadastramento de bens e serviços da Petrobras.

A Petrobras realizou mudanças profundas no seu cadastro de bens e serviços (PETRONECT) visando atender a nova lei das estatais 13.303/16, todas as famílias antigas foram substituídas, os critérios de avaliação foram modificados e o certificado de aprovação agora é denominado CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL, podendo ser total ou parcial e desde o final do último mês de Maio o novo modelo de contratação já está em vigor para todas as empresas do grupo Petrobras.

Conforme a nova lei todas as licitações deverão ser públicas e para empresas cadastradas ou não no sistema PETRONECT. Com todas essas mudanças faz se necessário conhecer e adequar sua empresa as novas exigências bem como garantir sua competitividade.

Aprenda a transformar o cadastro de sua empresa no portal PETRONECT em uma poderosa ferramenta ao seu favor nos processos licitatórios e você  que é proprietário de empresa e sempre sonhou em prestar serviços ou fornecer produtos para a Petrobras chegou a hora de conhecer as mudanças, o curso possui aulas teóricas e práticas e cada participante receberá arquivo em PDF da Petrobras com todo o processo de cadastramento.

O curso acontece no dia 07/11/2018 e possui preços promocionais para associados do IBEF e os telefones de contato são (21) 2217 5566 e (21) 2217 5555. Traga seu notebook e suas dúvidas e não perca essa oportunidade de ser um fornecedor da Petrobras.

Clique aqui e conheça o programa do curso e faça seu cadastro agora nesse curso que será um diferencial para sua empresa nos processos licitatórios.

Veja mais notícias que podem garantir empregos na indústria de Óleo e Gás clicando aqui. Em 2019 haverá novos e perspectivas para este setor.

The following two tabs change content below.
Renato Oliveira

Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships