Gol abre vagas de emprego na modalidade home office e sem exigência de ensino superior para candidatos de todo o Brasil

Valdemar Medeiros
por
-
20-04-2022 10:05:24
em Vagas de Emprego
Gol - vagas - vagas home office - vagas de emprego - Imagem: Matheus Obst / shutterstock.com




A Gol, uma das maiores empresas do setor aéreo, abriu novas vagas de emprego para o cargo de teleoperador. As vagas home office são destinadas para candidatos que possuem ensino médio completo e maiores de 18 anos.

Durante a pandemia, as empresas do setor aéreo foram as mais impactadas com a crise econômica, tendo em vista que muita gente, por um bom tempo e também devido à quarentena, teve que deixar de viajar devido ao isolamento e por conta das condições financeiras das famílias, o que, certamente, acabou gerando o desemprego de várias pessoas. Entretanto, com o quase “fim” da pandemia, diversas empresas estão conseguindo se reerguer e driblar a crise, como é o caso da Gol linhas aéreas, que anunciou nesta terça-feira (19) a abertura de diversas vagas de emprego home office para profissionais que desejam trabalhar em casa e sem exigir muitos requisitos.

Confira todos os detalhes sobre as vagas home office da Gol

Atualmente, a Gol está com diversas vagas de emprego abertas para o cargo de teleoperador home office. Sendo assim, na prática, os profissionais contratados para as oportunidades atuarão no time de Atendimento ao cliente da empresa, como telemarketing.

Para as vagas home office, a Gol exige apenas o ensino médio completo não sendo necessário técnico ou superior completo ou em andamento. Os aprovados terão a responsabilidade de atender no canal de vendas, garantindo, por meio de um atendimento receptivo, uma ótima experiência ao cliente, simples, inteligente e humana.

Também realizará vendas de passagens aéreas, identificará novas oportunidades de ofertas das receitas auxiliares e as necessidades dos clientes farão parte do atendimento, por isso é essencial que o candidato goste do que faz. Entre os requisitos exigidos pela Gol para as vagas de emprego estão:

  • Ensino Médio completo;
  • Disponibilidade de horário;
  • Faixa Etária: A partir dos 18 anos.

Equipamentos necessários para as vagas home office

A Gol exige que os candidatos possuam um notebook ou computador com um processador Intel Core i3 6100T ou superior, com memória RAM de 4 GB ou mais livres, HD com 90GB Livres, 03 portas USB 2.0, Computador com Sistema operacional Windows 10 ou superior com um antivírus instalado, internet fixa, com velocidade mínima de 30 MB, sendo assim, não é permitido o uso de 3G ou Wi-fi, mas é possível ligar o cabo do roteador diretamente no aparelho.

A empresa se preocupa com seus colaboradores, por isso precisa que os mesmos criem um espaço de trabalho adequado para atuar nas vagas de emprego disponibilizadas. Será necessário uma mesa e uma cadeira padrão de escritório.

Para os usuários de Notebook é necessário possuir um suporte e um teclado para que ele fique direcionado para seus olhos. Aqueles que estiverem interessados nas vagas home office devem acessar o site da empresa na Gupy e se candidatar nas vagas utilizando alguns dados pessoais.

Sobre a empresa

Sendo uma das primeiras companhias a atuarem de forma inovadora, a Gol também foi a primeira do ramo a lançar o primeiro serviço de check-in feito pelo celular, inovando no mercado de aviação do Brasil.

Além disso, ainda foi responsável pelo serviço de geolocalização para seus clientes e um site com recursos acessíveis para atender aqueles que possuem deficiência motora e visual.

A empresa começou a operar no dia 15 de janeiro de 2001 com um boeing 737 e depois fundou a GOLLOG, um serviço de cargas e logísticas da empresa, que começou a operar 15 dias depois da fundação da GOL. Atualmente a empresa conta com diversas marcas como GOL, GOLLOG, VOE Facil, Milhas e diversas outras.

Sites Parceiros

Publicidade




Tags:
Valdemar Medeiros
Especialista em marketing de conteúdo, ações de SEO e E-mail marketing. E nas horas vagas Universitário de Publicidade e Propaganda.