Ghenova busca Engenheiros brasileiros para projeto Naval na Europa

engenheiro naval para atuar na europa

Grande empresa na área de prestação de serviços para projetos de Engenharia busca por profissionais da área naval para atuar na Europa

A Ghenova, empresa multinacional da área de projetos, está com vaga em aberto para Engenheiros com experiência em projetos navais. A GHENOVA é uma empresa internacional de Consultoria e Engenharia multidisciplinar que atua em grandes projetos de alta complexidade tecnológica para algumas das maiores empresas do mundo em setores como Naval, Energia, Industrial, Aeronáutico, Infraestrutura e Defesa. Sediada na Espanha, em Sevilha, a GHENOVA possui filiais no Brasil, Bolívia e Alemanha. Atenção para os requisitos da vaga:

  • Formação em Engenharia
  • Experiência mínima de 3 anos em projetos de engenharia básica naval ou offshore em empresas de projetos, estaleiros ou Sociedades Classificadoras
  • Experiência em gerenciamento de projetos
  • Domínio de normas das sociedades classificadoras
  • Inglês ou espanhol fluente

Responsabilidades –  necessário saber executar elaboração de documentação de projetos básicos de navios( especificações técnicas, P&ID, cálculos, planos. desenhos, etc. Coordenação de times de elaboração de projetos(5-20 pessoas). Verificação de documentação de projeto básico de navios e plataformas offshore também é fundamental, além de tarefas de controle e gestão de projeto com interlocução com clientes.

Os diferenciais incluem candidatos que tenham Passaporte Europeu,  conhecimentos em PDMS, AVEVA, CAESAR, entre outros.
Interessados devem enviar seus currículos para o e-mail [email protected], informando no assunto “VAGA EN18GHBFL – Engenheiro Naval”. O local de trabalho será na Europa.

O Mercado da Construção Naval está aos pouco se reaquecendo e alguns estaleiros estão com perspectivas bem otimistas para 2019. A Wilson Sons, estaleiro do Guarujá (SP) divulgou números positivos em 2018 e se anima ainda mais para 2019, que terá também além das docagens e construções, uma obra de conversão.

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)