Início General Electric contratando em macaé para área Técnica

General Electric contratando em macaé para área Técnica

20 de agosto de 2018 às 11:42
Compartilhe
Siga-nos no Google News
General Electric contratando em macaé para área Técnica

A GE quer contratar técnico com habilidades operacionais de comunicação com capacidade de soluções na produção

Multinacional GE está contratando profissional com formação técnica para realizar as atividades de recebimento, conferência, estocagem, controle, expedição e atendimento de materiais de acordo com as normas e procedimento da BHGE. Fazer laçamento da movimentações de entrada e saída de materiais no sistema oracle, operar equipamento de força motriz própria para movimentação de cargas. Segue abaixo as informações para envio do currículo para Almoxarife Operador I.

Qualificações e Requisitos:

Fortes características relacionadas ao HSE da BHGE. Atenção redobrada ao operar equipamentos de força motriz. Ensino médio completo. Curso de operador de equipamentos.

  • Cursos técnico em logística
  • Proativo. Extrovertido
  • Habilidades de comunicação
  • Capacidade de resolver problemas
  • Trabalho em equipe e boa relação interpessoal
  • Pacote office (Word, Excel, Power point)

Descrição Sumária

Recepcionam, conferem e armazenam produtos e materiais em almoxarifados, armazéns, silos e depósitos. fazem os lançamentos da movimentação de entradas e saídas e controlam os estoques. Distribuem produtos e materiais a serem expedidos. Organizam o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar.

Envio do Currículo:

Para o exercício dessa ocupação requer  formação equivalente ao nível médio Técnico completo e curso básico de qualificação. O pleno desempenho das atividades ocorre após  experiência profissional comprovada pela CTPS. Interessados à vaga acessar o link https: //jobs.gecareers.com/ShowJob/Id/61910/ALMOXARIFE%20OPERADOR%20I para cadastro e envio do currículo.


Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Facebook
Facebook

Twitter
Twitter

LinkedIn
LinkedIn

YouTube
YouTube

Instagram
Instagram

Telegram
Telegram

Google News
Google News

Relacionados
Mais recentes