Feira Offshore OTC Brasil 2019 será no Rio de Janeiro

Outubro no rio de janeiro
 

Conferência acontece em outubro no Rio e é uma boa oportunidade de agregar conhecimentos e fazer bons negócios no ramo Offshore

A OTC Brasil 2019 já tem data para acontecer, será entre os dias 29 a 31 de outubro deste ano, no Centro de Convenções Sulamérica, Rio de Janeiro.
O tema deste ano será: “Fortalecimento das águas profundas para o futuro”, com ele a OTC Brasil visa promover a colaboração do setor, com trocas de experiências e descobertas de soluções para os desafios operacionais Offshore.

Segundo a ANP, o Brasil é hoje o maior produtor de petróleo da América Latina, à frente do México e da Venezuela, como ocorrerão reformas na metodologia de negócios de energia do governo, a OTC Brasil é um local oportuno para oportunidades de investimento no país.

A OTC

A OTC Brasil é realizada a cada dois anos no Rio de Janeiro desde 2011. A conferência é organizada pela Offshore Technology Conference (OTC) e Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) e apoiada por 13 organizações científicas e de engenharia que trabalham cooperativamente para desenvolver o programa técnico.

Fundada em 1969, a Offshore Technology Conference (OTC) organiza os principais eventos do mundo objetivando o desenvolvimento de recursos offshore nas áreas de perfuração, exploração, produção e proteção ambiental. O evento principal da OTC é realizado anualmente em Houston, Texas, EUA.

Apresente o seu trabalho

A OTC Brasil está disponibilizando ao seu público, até o dia 12 de março, o envio de propostas de trabalho para serem apresentados durante os três dias de evento, com a finalidade de compartilhar sobre as mais recentes tecnologias internacionais do mercado relevantes no Brasil.
Se o seu trabalho for selecionado, você poderá apresentá-lo no evento e há a oportunidade de ser adicionado à OnePetro, principal biblioteca de pesquisa e técnica para profissionais de petróleo e gás do mundo.

Acesse o site http://www.otcbrasil.org/ e saiba mais.

A Halliburton necessita de profissionais com o CFT em mãos para cargos de nível técnico ! Clique aqui e candidate-se á estas vagas !

Renato Oliveira

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships