Feira de empregabilidade na Zona Oeste do Rio em Realengo oferecerá vagas de estágio e emprego em novembro

Oportunidade na zona oeste
 

Uma excelente iniciativa entre instituições e parceiros movimentará a zona oeste em Novembro e você que está querendo ingressar ou se recolocar no mercado de trabalho,  através de vagas de estágio e emprego, não pode perder essa oportunidade.

A Feira de Estágios e Empregabilidade da Zona Oeste do Rio, acontecerá entre os dias 6, 7, e 8 de novembro e oferecerá oportunidades para quem está em busca de vagas de estágio e emprego. A feira dará a oportunidade dos interessados se inscreverem em diversos processos seletivos, cadastrar seus currículos nos principais órgãos integradores, além de realizar network para futuros contatos profissionais.

Os organizadores esperam atingir o número de seis mil participantes este ano. Empresas com vagas de estágio como o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), Fundação Mudes, Super Estágios e Cultural Care Au Pair, com propostas de intercâmbio cultural, se juntam a grandes parceiros como a Federação das Indústrias do estado do Rio (Firjan), Ambev, Sebrae e MacDonalds, entre outras, que terão stands na Feira.

Expressivos resultados da feira em 2017

Na edição de 2017, o evento teve 4 mil visitantes, quase 6 mil inscrições em processos seletivos e cerca de 1.600 encaminhamentos para oportunidades de trabalho, são números bem expressivos se levarmos em conta a atual conjuntura do pais, são números que criam uma boa expectativa e fazem esperar um aumento significativo para a feira deste ano.

A feira acontece na Faculdade São José, na Avenida Santa Cruz, 580, em Realengo, na Zona Oeste, próximo a estação de trem de Realengo da Supervia. A feira estará aberta á visitação das 15h até as 20h. Leve o seu currículo e boa sorte.

The following two tabs change content below.
Renato Oliveira

Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships