Falcão Bauer continua contratando para a área de Petróleo e Gás

Falcão Bauer vagas petróleo
 

A Falcão Bauer abre processo seletivo para Auxiliar Administrativo e Assistente Técnico para a Indústria de Petróleo e Gás

A Falcão Bauer, empresa prestadora de serviços na área de engenharia Consultiva, Laboratórios e Certificação e desde 1953 atuando na indústria com serviços competentes e tecnológicos, está com mais 2 processos seletivos na área de Petróleo e Gás, desta vez para as vagas de Assistente Técnico e Auxiliar Administrativo, para cidades e projetos diferentes. Esta empresa é aquela mesmo da nossa postagem sobre 210 vagas publicada em Setembro,  se você ainda não conhece esta empresa é melhor começar a pesquisar, pois a mesma promete estar presente, com processos seletivos cada vez mais frequentes daqui para frente. Conheça os requisitos das vagas e se você se enquadra no perfil, veja abaixo também como se candidatar:

Auxiliar Administrativo (Local de trabalho: Osório, RS) – Conhecimento em SAP e formação Ensino Médio.

Assistente Técnico (Local de trabalho: São Paulo, Centro) – Possuir CNH, experiência em projetos, conhecimento de SAP (voltado para projetos) e MS Project.

A Falcão Bauer está cada vez mais presente aqui no Click Petróleo e Gás, para a felicidade dos nossos leitores, que anseiam por uma vaga no mercado de trabalho, ou até mesmo se recolocar, já publicamos muitas vagas dela e esperamos publicar muitas outras, sinal que o mercado está começando a melhorar e que o ano de 2019 promete melhoras.

Se você preenche os requisitos acima e se interessou pelas vagas, a empresa ressalta que só recebe currículos no email [email protected], colocando no campo assunto a vaga pretendida.

Boa sorte e fique de olho aqui no nosso site e redes sociais, não perca nenhuma postagem sobre vagas. Clique aqui e veja mais notícias sobre processos seletivos da Falcão Bauer publicados pelo nosso site.

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships