Fabricante de pás para setor de energia eólica abre vagas para engenheiros no Ceará, inscrições até 16 de março


Líder do setor eólico no Brasil Aeris tem vagas para engenheiros no Ceará

Empresa referência no segmento de energia eólica do país, a Aeris está com vagas abertas para engenheiros de qualquer formação atuarem no CE

A Aeris Energy é uma fabricante de pás eólicas brasileira que atua em uma localização estratégica, combinando instalações modernas e processos eficazes para a geração de energia eólica. A empresa divulgou que está com vagas em aberto para profissionais engenheiros atuarem na função de Analista de Produção, em Caucaia, no Ceará. Projeto offshore no Ceará demanda profissionais técnicos para vagas de emprego neste dia 13 de março.

Veja também

Os selecionados deverão dar suporte ao Gerente e Coordenadores no que diz respeito análises processuais e organização do setor de energia eólica. Fundada em 2010,a empresa conta com uma equipe que executa processos com simplicidade que permite um ambiente de trabalho seguro e limpo.

Veja a seguir detalhes da posição em aberto pela empresa referência no setor de energia eólica do Brasil.

ANALISTA DE PRODUÇÃO

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Participar da elaboração e desdobramento do planejamento estratégico da área; Analisar falhas e elaborar planos de melhorias, a fim de propor soluções dos processos; Implementar padronizações de processos produtivos; Analisar e monitorar os indicadores da área; Conduzir os processos de melhorias da produção (Lean Manufacturing); etc

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Graduação completo em engenharia; Inglês Avançado; Experiência na área; Pacote Office, custos Industriais, Excel avançado, Power BI; Organização, análise crítica, flexibilidade, proatividade e orientação para resultados.

Inscrição para vagas na Aeris Energia Eólica

Para se inscrever nesta posição aberta pela Aeris para o estado do Ceará, clique neste link aqui e você será direcionado para a página de candidatura da empresa. Lembrando que as inscrições estão abertas até: 16/03/2020. Boa sorte!

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.

Kelly Angelim

Sobre Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo, especialista em Eficiência Energética e mestre em Engenharia Civil. Experiente na indústria petrolífera onshore; Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos