Estaleiro contratando hoje: Currículos na mão e cadastro

estaleiro jurong VAGAS EMPREGOS industria naval

Há 40 vagas para pintores industrias no Estaleiro Jurong Aracruz, além de oportunidades na área técnica e de engenharia

Você que é profissional de estaleiro e busca recolocação no mercado, o EJA( Estaleiro Jurong Aracruz) abriu esta semana mais algumas oportunidades via cadastro direto. As funções são específicas e ainda não reflete diretamente na área de obras, mas nas áreas técnicas, operacionais e comerciais por enquanto. Enquanto a maior requisitante de serviços na industria naval brasileira, a Petrobras, não volta a construir no Brasil, a EJA assim como outros estaleiros estão buscando alternativas no setor privado e no novo mercado de descomissionamento, o que justifica as novas vagas listada abaixo:

 Vagas no Estaleiro Jurong Aracruz

A seguir, vocês encontrarão a listagem de oportunidades, mas fiquem atentos porque uma parte da triagem dos cadastros estão sendo feitas pela site VAGA.COM e a outra pelo Sine de Aracruz hoje (01/10/2018)

No site VAGAS.COM ⇒ antes de qualquer outras coisa, entrem no site, façam login e depois voltem nesta página e cliquem nos links correspondentes as suas funções:

Gerente de TI

Eletricista de Força e Controle

Analista de Sub-Contratação

Técnico em Comissionamento

Auxiliar de Apoio

No Sine Aracruz ⇒ As senhas serão distribuídas no sine de Aracruz no dia 01/10/2018, (segunda-feira) e no sine de Barra do Riacho no dia 01/10/2018, (segunda-feira). Os requisitos são modestos, basta treme o ensino fundamental completo, experiencia de 6 meses na funções e cursos de Pintura. Estes trabalharão na empresa RTA Industrial Offshore, conforme vocês poderão verificar na publicação da empresa abaixo:

Como anda à industria Naval do Brasil

Apesar do cenário desolador, há articulações e negociações de players brasileiros da industria naval para que o setor seja revitalizado, este que foi tão afetado pelo cancelamentos de contratos devido ao custo da produção em nosso país, fazendo a maior parte dos projetos serem tocados na Ásia.  Vejam as matérias abaixo de alguns projetos e obras latentes:

O Estaleiro Enseada está nesse momento negociando a construção de módulos de FPSO

As obras do FPSO MV30 começarão agora em outubro no Rio de Janeiro

Posted Under
Sem categoria
Paulo Nogueira

About Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.