Equinor com vaga aberta neste dia 22 de novembro


Um dos maiores players do mercado de óleo e gás publica vaga para Técnico de Segurança no Rio de Janeiro

A Equinor, empresa Norueguesa com participação ativa no Brasil publicou hoje vaga para Técnico de Segurança, para atuar no Rio de Janeiro. No hanking das empresas atuantes no Brasil, a Equinor é a segunda maior operadora, atrás somente da Petrobras e quinta maior como consorciada. Veja também: Shell faz descoberta no Pré-Sal na Bacia de Santos

Anteriomente conhecida como Statoil, a empresa atual em mais de 30 países e conta com a colaboração de mais de 20.000 profissionais. É também a maior operadora da Noruega e está entre os maiores operadores offshore do mundo.

Presente no Brasil desde 2001 com sede no Rio de Janeiro, os maiores ativos da empresa hoje estão concentrados nas Bacias de Campos e Santos, sendo o Campo de Peregrino (Bacia de Campos) a maior operação offshore internacional. A empresa também está presente no Campo de Roncador – em parceria com a Petrobras – e Carcará (desenvolvimento do Pré-Sal na Bacia de Santos).

A vaga para Técnico de Segurança possui alguns requisitos, descritos juntamente com outras informações da vaga a seguir.

Técnico de Segurança – Líder de SMS a Bordo

Principais atividades: gerenciar e executar o plano de SMS, suportando a implementação de requisitos legais, como ANP, ENIT, Polícia Federal, Anvisa, Ibama e outros; atuar como proprietário e executar a garantia de qualidade e acompanhamento do nosso sistema de permissão de trabalho; atuar como coordenador de resposta a emergências em campo e realizar exercícios de resposta a emergências semanalmente; ser o supervisor responsável pelas operações de entrada em espaços confinados, de acordo com a NR 33; atuar como responsável da Equinor por fontes radioativas a bordo das plataformas; realizar inspeções, treinamentos, briefings e apresentações de SMS a bordo; ser o técnico responsável da Fauna na plataforma;

Qualificações: Sólida experiência em cargos relacionados a SMS, com mais de 8 anos offshore em plataformas de perfuração e / ou plataformas de produção; pelo menos 3 anos de aplicação comprovada de habilidades de liderança; forte envolvimento das partes interessadas e habilidades interpessoais; capacidade de gerenciar necessidades de várias partes interessadas; excelente conhecimento da legislação de saúde ocupacional, ambiental e de segurança; experiência em análise de incidentes e técnicas de investigação; compreensão dos sistemas de segurança offshore (por exemplo, detecção de incêndio e gás, equipamento de proteção contra incêndio; entre outros);

Qualificações Pessoais: ser um modelo, com alto foco em SMS, ética e valores da Equinor: aberto, corajoso, colaborativo e atencioso; autodirigido, resiliente e capaz de tomar decisões; orientado a negócios com boa capacidade de construir relações; estruturado, ordenado e com alta capacidade de trabalho; capacidade de construir confiança; capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe; capacidade de resolver conflitos e tomar uma posição para evitar comprometer o SMS; habilidades efetivas de gerenciamento de partes interessadas; excelentes habilidades de comunicação e colaboração; positivo, atencioso e flexível para diferentes abordagens; confortável em uma função de treinamento; responsabilidade pela entrega e orientada para resultados.

Inscrições

Os interessados podem clicar no seguinte link da vaga de Técnico em Segurança para se inscreverem. A posição se encerra no dia 06 de dezembro.

Roberta Santiago

About Roberta Santiago

Engenheira de Petróleo, Pós-Graduanda em Engenharia de Comissionamento de Unidades Industriais e com vivência no exterior, possuo experiência com criação de conteúdo voltado ao setor de óleo e gás e de infraestrutura.