EQSERV Equipamentos Industriais ganha contrato com a Petrobras

EQSERV Petrobras vagas contrato

A Petrobras fechou com ela um contrato de R$ 65.195.170,86 para serviços de manutenção e lubrificação em equipamentos

A Petrobras segue firme fechando contratos com empreiteiras e prestadores de serviços, laços estes que começam a ficar mais estreitados com empresas nacionais a medida que os reinvestimentos da estatal começam a dar retorno. A contemplada da vez e a EQSERV Equipamentos Industriais, que vai prestar serviços de manutenção e lubrificação em equipamentos.

Sobre a Empresa

A EQSERV atua nas áreas de engenharia, projetos, fabricação de caldeiraria, montagem e manutenção  industrial de equipamentos estáticos, dinâmicos e serviços complementares de civil, preparação de superfície e pintura industrial, isolamento térmico, usinagem, soldagens especiais, inspeções e testes.

Ela atua nos segmentos de petróleo, petroquímica, gás, energia, alimentação, papel e celulose, siderurgia e mineração, prestando serviços de manutenção e montagens nas especialidades de tubulação industrial, gasodutos, oleodutos, caldeiraria, mecânica, pintura industrial, elétrica, instrumentação, projetos e desenhos industriais. Possui profissionais permanentes com larga experiência nas áreas em que atua. A EQSERV  atua ainda na manutenção em regime de “parada” em plantas industriais, siderúrgicas,  petroquímicas, papel e celulose.

De acordo com a natureza do objeto de contrato no Portal da Transparência da Petrobras, ela deve atuar em alguma refinaria para obras de manutenção, mas não há como ter certeza ainda porque o sistema não mostra os detalhes do contrato. Estamos tentando contato com a empresa e assim que tivermos retorno, o Click Petróleo e Gás informará detalhes sobre potenciais contratações e o local/unidade que ela irá atuar.

A Mota Engil é outra grande empresa que também está vindo forte na América Latina, além de ganhar contratos para manutenção de unidade offshore na Bacia de Campos, ela têm vários outros empreendimentos na casa dos milhões em nosso continente, saibam mais detalhes sobre estas barganhas aqui.

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás em operações de completação, perfuração e produção em empresas em parceria com grandes empresas multinacionais do setor.