EQS Engenharia abre vagas de emprego para técnicos e mecânico, para o Rio de Janeiro e Pará 


Empresa de engenharia, a EQS abre vagas de emprego para mecânico de refrigeração e técnicos de várias áreas, para o Rio de Janeiro e Pará 

A EQS atua há mais de 30 anos no mercado nacional, operando com Projetos de facilities no segmento de Infra: manutenção predial, climatização, mão-de-obra especializada, sistemas críticos de energia, CFTV e PGDM, Telecomunicações. Hoje, a empresa abre vagas de emprego para Duque de Caxias, no Rio de Janeiro e para Abaetetuba, no Pará, para técnicos e mecânico. A empresa atende grandes empresas do setor público e privado, como a Caixa Econômica Federal, Oi, Claro, Banco do Brasil, Embratel, Petrobrás, Votorantim, Infraero, entre outras, aliando tecnologia, agilidade, qualidade, ética e transparência no atendimento. 

Técnico Mantenedor – Duque de Caxias, RJ 

Profissional para atuar na área de manutenção predial (Civil, Elétrica, Hidráulica). Desejável experiência em comandos elétricos e portão eletrônico 

Técnico de Operações – Duque de Caxias, RJ 

Nivel de atuacaoTecnicos e Vendedores | Area de atuacao: Outros | Escolaridade minima: Ensino Medio Tecnico (2° Grau) Completo | Principais atividades: Realizar manutencoes preventivas e corretivas de todos os equipamentos automatizados, infra-estruturarefrigeracao, a fim de mante-los em pleno funcionamento. 

Técnico em Energia – Abaetetuba, PA 

Nivel de atuacaoTecnicos e Vendedores | Area de atuacao: Outros | Escolaridade minima: Ensino Medio Tecnico (2° Grau) Completo | Principais atividades: Realizar manutencoes preventivas e corretivas de todos os equipamentos automatizados, infraestrutura, refrigeracao, a fim de mante-los em pleno funcionamento. Atuara com manutencao dos seguintes equipamentos, Chillers, Selfs, Fancoils, Split e Centrais. 

Mecânico de Refrigeração – Duque de Caxias, RJ 

Mecânico de refrigeração para realizar atividades de manutenção preventiva e corretiva em aparelhos de climatização e refrigeração tais como Chillers, Split, Fancoil. Necessário vivência anterior na área. 

Para se inscrever, basta clica no cargo desejado que você será redirecionado. Boa sorte! 

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Roberta Souza

Sobre Roberta Souza

Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial.