Envie seu currículo para vagas em processo seletivo offshore para embarque em navio petroleiro sob escala 60×60


Envie seu currículo para vagas em processo seletivo offshore para embarque em navio petroleiro sob escala 60x60

O RH da Wilhelmsen está recebendo currículo de candidatos marítimos para vagas offshore em escala 60×60 em navio tanque petroleiro

Excelentes vagas offshore para profissionais marítimos que tenham disponibilidade para trabalhar em alto mar em navio tanque petroleiro da Wilhelmsen. As oportunidades de emprego são para candidatos atuarem sob regime de escala 60×60. Curtiu? Então envie imediatamente seu currículo. Projeto offshore no Ceará demanda profissionais técnicos para vagas de emprego neste dia 13 de março.

Você também pode conferir

A Wilhelmsen é um grupo global da indústria marítima e offshore. Com escritório no Brasil, localizado no Rio de Janeiro, a companhia continuará sendo uma fonte de prosperidade, colaboração global e grandes oportunidades.

Confira agora detalhes das vagas de emprego e requisitos na multinacional do segmento offshore.

Oficial de Quarto de Navegação – II/1

TBS/ESOP e ESOQ/ECDIS/CERR/EGPO/EPSM
CIR Brasil válida
Passaporte válido
Inglês avançado (mediante teste)
Experiência na função em navio tanque

Oficial de Quarto de Máquinas – III/1

ESOP e ESOQ/EESS/EGPM/EPSM
CIR Brasil válida
Passaporte válido
Inglês avançado (será testado)
Experiência anterior no cargo em navio tanque

É importante estar com todos os certificados atualizados no seu currículo, pois cada detalhe fará diferença neste processo de recrutamento e seleção da empresa marítima e offshore Wilhelmsen.

Inscrição para as vagas offshore

Para concorrer às vagas de emprego offshore, os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] informando no assunto o título da vaga desejada. Boa sorte!

Essa é sua chance de conseguir a tão sonhada vaga offshore em uma poderosa empresa global. Acompanhe diariamente o Click Petróleo e Gás e fique por dentro de notícias e oportunidades no Brasil e no mundo.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.

Kelly Angelim

Sobre Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo, especialista em Eficiência Energética e mestre em Engenharia Civil. Experiente na indústria petrolífera onshore; Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos