Engenheiros são requisitados para vagas no projeto de construção da termelétrica de Macaé, neste dia 18 de março


Engenheiros são requisitados para vagas no projeto de construção da termelétrica de Macaé, neste dia 18 de março

Para atender projeto de implantação da usina termelétrica de Macaé, profissionais engenheiros são convocados para vagas de emprego hoje (18)

As contratações para a construção da termelétrica de Macaé já começaram! Representantes de RH do Grupo Cobra anunciaram que estão recrutando engenheiros para compor vagas de emprego no projeto da usina em Macaé. Se você é profissional capacitado, não perca essa excelente oportunidade e inscreva-se já. Grupo Wilson Sons está com 10 vagas onshore e offshore abertas para o Rio de Janeiro, Macaé, Niterói e região.

Veja também

Como foi divulgado no CPG, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) anunciou em dezembro do ano passado um financiamento de 2 bilhões de reais com a empresa Marlim Azul Energia para a implantação de uma usina termelétrica na cidade de Macaé, no Rio de Janeiro.

Com isso, engenheiros com experiência em ciclos combinados são buscados para a construção da termoelétrica em Macaé.

Será um diferencial:

  • Ter atuado em projetos complexos na área industrial;
  • Experiência em elaboração de relatórios e gestão de equipes;
  • Inglês e Espanhol avançados

Descrição das atividades:

  • Suporte no controle de orçamentos e calendário;
  • Elaborar as cartas/documentos oficiais;
  • Responder pelo Diretor de Projeto na ausência do mesmo;
  • Liderar e coordenar a equipe do projeto.

Inscrição para as vagas de emprego

Se você é engenheiro residente em Macaé ou apresenta disponibilidade de mudança para a cidade e atende ao perfil exigido para o cargo acima, favor enviar o CV para [email protected] com o assunto “Engenheiro Macaé”. Boa sorte!

Acompanhe diariamente o Click Petróleo e Gás e fique por dentro das notícias e vagas de emprego no Brasil e no mundo.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.

Kelly Angelim

Sobre Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo, especialista em Eficiência Energética e mestre em Engenharia Civil. Experiente na indústria petrolífera onshore; Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos