Enauta amplia portfólio no Nordeste e assina contrato para novos blocos de óleo e gás na Bacia de Sergipe-Alagoas


Enauta amplia portfólio no Nordeste e assina contrato de novos blocos de óleo e gás na Bacia de Sergipe-Alagoas

Gigante no setor de óleo e gás, a Enauta assina acordo para atividades em novos blocos na Bacia de Sergipe-Alagoas, no Nordeste brasileiro

Na última sexta-feira (14/02), em parceria com a ExxonMobil e a Murphy Oil, a Enauta assinou contratos de concessão de novos blocos de óleo e gás da Bacia de Sergipe-Alagoas, são eles: SEAL-M-505, SEAL-M-575 e SEAL-M-637. Com essa iniciativa, a empresa está ampliando seu portfólio nas águas ultraprofundas da margem continental do Nordeste do país. Empresa brasileira de grande porte da indústria naval com vagas de emprego abertas para o RJ e SC.

Você também pode conferir

Antiga Queiroz Galvão Exploração e Produção, a Enauta é a única empresa brasileira a operar na zona de exclusão do pré-sal da Bacia de Santos.

Possui 45% de participação no Campo de Manati, um dos maiores produtores de gás não associado do país, que produz mais de 20% das necessidades de gás do Nordeste. Opera também no Campo de Atlanta, em produção desde 2018 e está em contínuo crescimento.

A Enauta detém participação em diversos blocos de óleo e gás na Bacia de Sergipe-Alagoas, todos em parceira com as empresas ExxonMobil e a Murphy Oil.

A Bacia de Sergipe-Alagoas está localizada na margem continental da região nordeste do Brasil, abrangendo parte dos estados de Sergipe, Alagoas e uma pequena porção do estado de Pernambuco. As atividades de exploração de óleo e gás nesse ativo iniciaram-se em 1935.

Quer trabalhar na Enauta?

A empresa de óleo e gás ainda não tem vagas de emprego no momento para esse projeto na Bacia Sergipe-Alagoas, mas espera em breve abrir novas oportunidades. Você pode encaminhar o seu currículo para o banco de talentos da companhia através do seguinte e-mail: [email protected]

Acompanhe diariamente o Click Petróleo e Gás, pois qualquer vaga aberta pela Enauta estaremos divulgando em nosso portal.

Método Emprego em 7 dias

Um método incrível e comprovado que ensina a conseguir emprego rápido em praticamente uma semana. Edson Beux ensina o caminho que vai desde de a montagem do currículo, até o aperto de mão no ato da contratação. Se você é um profissional experiente e busca recolocação no mercado ou sem você nunca trabalhou e está em busca do seu primeiro emprego, o Método Empregos em 7 dias resolverá o problema de ambos. Clique aqui e assista o vídeo introdutório, além de depoimentos reais de pessoas que tiveram sucesso.

Kelly Angelim

Sobre Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo, especialista em Eficiência Energética e mestre em Engenharia Civil. Experiente na indústria petrolífera onshore; Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos