Empresas de serviços no setor do petróleo buscam Macaé para instalarem suas bases

petróleo offshore Parque Industrial BellaVista

O Parque Bellavista está no evento Rio Oil And Gas, sendo muito procurada por empresas que desejam fazer negócios na cidade e instalarem suas bases de serviços

Com a retomada do setor de petróleo e gás no Brasil, sobre tudo no Rio de Janeiro, há importantes discussões sobre as áreas de produção e exploração, abastecimento, além de  apresentações sobre o setor energia, que são os destaques no congresso do evento Rio Oil and Gas 2018. Estima-se um mercado mais promissor e de novos negócios para o próximo ano e a grande quantidade de empresas presentes nessa edição do evento e o número de visitantes confirmam essa tendência.

O Parque Industrial BellaVista localizado em Macaé e através de seus representantes no evento, tem estado recebendo em seu estande profissionais de diversas empresas nacionais e estrangeiras da cadeia do petróleo em busca de um espaço diferenciado para sede em Macaé. Ela oferece uma localização estratégica e detém mais de 1 milhão de m² ocupados por empresas de óleo e gás, num empreendimento que oferece infraestrutura completa. Visitem o estande do Parque Industrial BellaVista até amanhã no Riocentro, pavilhão 4 e conheça as opções de áreas do empreendimento.


Porto do Açú também fecha bons negócios no evento

o Porto de Houston assinou um acordo de colaboração com o Porto do Açú para reforçar as relações e aumentar o intercambio de exportações  de produtos entre o Brasil e Estados Unidos, que na sua parte serão graneis e insumos do mercado petróleo e gás. Confiram a matéria completa aqui para se informarem melhor sobre o novo ciclo de prosperidade do empreendimento.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Paulo Nogueira

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.