Empresa requisita Engenheiros para atividades Offshore em Macaé


Empresa do segmento de Petróleo e Gás está contratando Engenheiro com experiência Offshore para trabalhar na cidade de Macaé

A vaga em aberto é  para a função de Engenheiro de Operações onde o candidato desempenhará sua função na cidade de Macaé RJ. Os requisitos são bem restritos e o profissional deve ter uma experiência bem sólida nesta modalidade de prestação de serviços , principalmente na área de petróleo e gás. A descrição desta oportunidade e a forma correta de se candidatar é possível encontrar a seguir:

Sobre a Vaga

Engenheiro de Operações

O Candidato a vaga terá que desempenhar responsabilidades como supervisionar modificações de controle de Sistema de processo computadorizados; revisar e comentar os planos de trabalho da engenharia de projetos para que estejam  em conformidade com as especificações e padrões; preparar relatórios técnicos em engenharia de operações; recomendar equipamentos, procedimentos; ajudar a definir os treinamentos necessários para a equipe de operação; inspecionar equipamentos e facilidades; preparar o budget anual para os trabalhos da unidade/navio; estimar equipe de trabalhadores e capital; participar das entrevistas e processo admissional de novos colaboradores e monitorar a operação da unidade, performance de produção, efetividade dos custos e dados de segurança.

Requisitos

  • Bacharelado em Engenharia.
  • Experiência prévia na função (com foco em sistema de gestão).
  • Experiência Offshore
  • Inglês fluente

Inscrição

Se você atende os requisitos exigidos pela empresa, CLIQUE AQUI para se candidatar a vaga. Para se candidatar é necessário ter cadastro no site VAGAS. Não esqueça de manter seus dados, cursos e qualificações sempre atualizados. Boa Sorte!

INSCRIÇÕES EM ABERTO! A Companhia Siderúrgica Nacional – CSN anunciou no dia 30 de março em seu meio oficial de comunicação as vagas para engenheiros

Curso de Salvatagem + HUET

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.