Home > Sem categoria

Empresa Offshore contratando Jovem Aprendiz Técnico

Flavia Marinho
por
-
27-07-2018 00:10:22
em Sem categoria
Empresa offshore com vagas para jovem aprendiz técnico

Oportunidade imperdível para Jovem Aprendiz Técnico em empresa offshore de serviços portuários marítimos e logísticos do Brasil

Empresa Offshore de serviços marítimos e logísticos estar com inscrição aberta para Jovem Aprendiz Técnico em Ponta d’Areia Niterói. O programa jovem aprendiz é uma iniciativa do governo federal (Lei 10.097/00) com o objetivo de dar capacitação profissional a jovens e adolescentes de todo o país atuando dentro de empresas parceiras que desenvolvem programas de aprendizagens. Para concorrer a vaga é preciso seguir os Pré-requisitos estabelecidos pela empresa evitando erros de gramática e colocando somente informações verdadeiras.

Pré-requisitos:

  • Estar cursando manutenção, mecânica, eletrotécnica, ou elétrica no CEFET ou em outra Instituição que ofereça programas de aprendizagens
  • Ter disponibilidade para 6hrs de atuação prática na empresa
  • Ter disponibilidade para 1 ano de aprendizagem

A empresa Oferece:

Bolsa auxilio + VT + VR + Plano de Saúde

A “Wilson Sons Ultratug Offshore opera no segmento de apoio marítimo às plataformas de exploração e produção de petróleo e gás com uma frota de navios do tipo PSV (platform supply vessel. É uma das maiores e mais modernas frotas com bandeira brasileira, em sua maioria construída no estaleiro do Grupo Wilson Sons. As embarcações são projetadas para operar no apoio à logística de suprimentos de diversos produtos e materiais entre as bases de operações e as plataformas offshore em toda a costa brasileira”.


O programa Jovem Aprendiz é muito importante para a carreira profissional em qualquer área de atuação e na formação profissional do jovem e do adolescente. Algumas empresas já estão utilizando o programa para preparar o aprendiz nas futuras oportunidades de carreira, entendendo que este profissional conhecendo os pilares da empresa dará mais resultados e lucros, mas principalmente a satisfação profissional. Interessados a vaga favor enviar o cv para [email protected] e inserir no campo assunto“Jovem Aprendiz”.

 

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.