Empresa Offshore contratando Jovem Aprendiz Técnico

Empresa Offshore contratando Jovem Aprendiz Técnico

julho 27, 2018 Off Por Efraim Pereira

Oportunidade imperdível para Jovem Aprendiz Técnico em empresa offshore de serviços portuários marítimos e logísticos do Brasil

Empresa Offshore de serviços marítimos e logísticos estar com inscrição aberta para Jovem Aprendiz Técnico em Ponta d’Areia Niterói. O programa jovem aprendiz é uma iniciativa do governo federal (Lei 10.097/00) com o objetivo de dar capacitação profissional a jovens e adolescentes de todo o país atuando dentro de empresas parceiras que desenvolvem programas de aprendizagens. Para concorrer a vaga é preciso seguir os Pré-requisitos estabelecidos pela empresa evitando erros de gramática e colocando somente informações verdadeiras.

Pré-requisitos:

  • Estar cursando manutenção, mecânica, eletrotécnica, ou elétrica no CEFET ou em outra Instituição que ofereça programas de aprendizagens
  • Ter disponibilidade para 6hrs de atuação prática na empresa
  • Ter disponibilidade para 1 ano de aprendizagem

A empresa Oferece:

Bolsa auxilio + VT + VR + Plano de Saúde

A “Wilson Sons Ultratug Offshore opera no segmento de apoio marítimo às plataformas de exploração e produção de petróleo e gás com uma frota de navios do tipo PSV (platform supply vessel. É uma das maiores e mais modernas frotas com bandeira brasileira, em sua maioria construída no estaleiro do Grupo Wilson Sons. As embarcações são projetadas para operar no apoio à logística de suprimentos de diversos produtos e materiais entre as bases de operações e as plataformas offshore em toda a costa brasileira”.


O programa Jovem Aprendiz é muito importante para a carreira profissional em qualquer área de atuação e na formação profissional do jovem e do adolescente. Algumas empresas já estão utilizando o programa para preparar o aprendiz nas futuras oportunidades de carreira, entendendo que este profissional conhecendo os pilares da empresa dará mais resultados e lucros, mas principalmente a satisfação profissional. Interessados a vaga favor enviar o cv para [email protected] e inserir no campo assunto“Jovem Aprendiz”.