Início Empresa offshore com oportunidade de trabalho em Macaé

Empresa offshore com oportunidade de trabalho em Macaé

4 de setembro de 2018 às 07:25
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Empresa offshore com oportunidade de trabalho em Macaé

Para trabalhar na organização de pessoal de embarque empresa offshore busca em Macaé profissional com experiência

Empresa offshore está com ótima oportunidade de trabalho em Macaé para profissional que tenha nível superior e conhecimentos do setor offshore, e principalmente com administração de pessoal que trabalhara a bordo em unidades operacionais nas Bacias petrolíferas onde possui contratos. O profissional contratado terá grandes responsabilidades dentro da organização da empresa Fusão Offshore na parte organizacional de pessoal, atuando nos gerenciamentos das logísticas de embarque e desembarque das equipes.

Vagas e Requisitos

Desejável formação em Engenharia de Produção ou Administração

Conhecimento técnico desejável, porém não obrigatório

Atividades do cargo

Planejamento, acompanhamento e controle de equipes de embarques, elaboração de boletins de medição, relatórios de evolução de serviços, reuniões técnicas com cliente, visitas in loco, logística de pessoas, materiais, etc. O profissional escolhido para esta função será a principal interface entre a Fusão Offshore e a equipe nas unidades onshore do cliente.

Como se candidatar à vaga

O profissional com seus conhecimentos e experiências que são compatíveis com a vaga e deseja participar do processo seletivo da Fusão Offshore. Enviar currículos para: matheus.gomes@fusaooffshore.com.br. Um alerta que sempre repassamos para os candidatos é o seguinte: cuidado com os erros gramaticais e a formatação fora do padrão. Evitando erros como estes citados acima, a chance será maior no processo seletivo.

Oportunidade imperdível para várias vagas de emprego no setor industrial


Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Facebook
Facebook

Twitter
Twitter

LinkedIn
LinkedIn

YouTube
YouTube

Instagram
Instagram

Telegram
Telegram

Google News
Google News

Relacionados
Mais recentes