Empresa mineira com várias vagas para Engenheiro Civil

engenheiro civil
 

A empresa mineira IDG está com vagas de Engenheiro Civil para atuar em Belo Horizonte

A IDG, soluções em Engenharia, está com processo seletivo aberto para engenheiro Civil, são várias vagas para atuar em Belo Horizonte. Você não pode perder essa excelente oportunidade de ingressar em uma empresa com 16 anos de mercado. A IDG Engenharia e Consultoria é uma empresa Brasileira dedicada à execução de Engenharia através de Projetos Multidisciplinares, Gerenciamento de Obras e/ou fornecimentos de Engenharia completa em regime EPC, EPCM e Turn key.

A IDG Constituída em 2002, a IDG Engenharia e Consultoria é uma empresa que cresceu atuando no setor de Siderurgia, Mineração, Celulose, Química, Energia, Cimento e Infraestrutura. Foi constituída pela união de profissionais com experiência nas áreas de Mecânica, Tubulação Industrial, Estruturas Metálicas, Elétrica, Instrumentação, Concreto Armado, Arquitetura, Terraplenagem e Topografia.

Descrição da vaga

O profissional desenvolverá o trabalho no escritório localizado em Belo Horizonte e será responsável pela realização de levantamento de campo (disponibilidade para viagens), dimensionamento estrutural, acompanhamento de equipe para desenvolvimento de projeto e realização de reunião de interface entre disciplinas.

Experiência

Desejável experiência miníma de 03 amos em desenvolvimento de projeto civil na área de mineração com especialização em estruturas de concreto armado.

Para estas oportunidades a IDG destaca que o regime de trabalho é como PJ (Pessoa Jurídica), a remuneração é a combinar e o local do trabalho será Belo Horizonte. Se você se interessou por estas vagas e tem o perfil desejado pela empresa, favor enviar o currículo para [email protected]com ou [email protected]

Vocês viram que as obras do Comperj finalmente deram o “ar da graça”, depois de tanto tempo sem notícias sobre as contratações, o próprio consórcio Kerui  Metodo acaba de pedir candidatos profissionais para atuarem na civil. são muitas funções disponíveis, as contratações serão de forma imediata, clique aqui e saiba mais !

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships