Empresa instalada em Campos dos Goytacazes contrata 675 trabalhadores offshore

Bacia de Campos 675 vagas offshore São Francisco de Itabapoana

Não é exagero ou sensacionalismo! Cozivip iniciou hoje as inscrições para contratar 675 trabalhadores offshore em parceria com a prefeitura de  São Francisco de Itabapoana

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através do Balcão de Empregos da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Humano, firmou na última quinta-feira (4) uma parceria com a empresa Cozivip para fornecimento de mão de obra na área offshore. Serão disponibilizadas 675 vagas e as inscrições para selecionar os candidatos começam na próxima segunda-feira (8).

“A partir desta data, os interessados devem procurar o Balcão de Empregos, situado no prédio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Humano, na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 87, no Centro, das 8h às 17h. É necessário levar documento de identidade, CPF e comprovante de residência atualizado. O prazo de inscrição termina no próximo dia 12”, informou Aroldo Leandro, parceiro do Balcão de Empregos, acrescentando:

“É preciso ter experiência comprovada em carteira na função pretendida através de trabalho em terra ou embarcado. Os salários serão compatíveis com as referidas profissões. A previsão é de que os selecionados comecem a trabalhar em julho deste ano. Agradecemos a confiança do empresário Rodrigo Azevedo Batista nesta importante parceria”, revelou.

As vagas ofertadas são as seguintes: nutricionista (20), chefe de cozinha (60), padeiro (60), ajudante de cozinha (55), saloneiro/garçom de navio (60), reparador/manutenção (60), recepcionista (60) e taifeiro/camareiro (300).

“Estamos dando oportunidade aos moradores do município de ingressarem no mercado de trabalho por intermédio de uma grande empresa na área offshore, a Cozivip. A geração de empregos e renda em SFI é uma orientação da prefeita Francimara Barbosa Lemos e estamos cumprindo esta importante missão”, destacou o secretário de Trabalho e Desenvolvimento Humano, Fagner Azeredo.

A empresa – A Cozivip é a primeira empresa offshore instalada no município de Campos dos Goytacazes. Além de desenvolver soluções para a satisfação das necessidades humanas na manipulação de alimentos, bebidas e eventos, ainda atende às expectativas do contingente embarcado nas diversas atividades offshore em plataformas, navios e rebocadores.
Fonte: Prefeitura São Francisco de Itabapoana

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás em operações de completação, perfuração e produção em empresas em parceria com grandes empresas multinacionais do setor.