Empresa especializada em inspeções abre vagas para inspetores de qualidade

News contrata inspetor
 

Empresa com CRCC Petrobras especializada em inspeções e fornecimento de mão de obra,  com escritório na China abre vaga para inspetor de qualidade.

A News Inspeções e Engenharia, empresa especializada em prestação de serviços de inspeção técnica de equipamentos e materiais, diligenciamento, gerenciamento de projetos, consultoria, treinamento, implantação de sistema de gestão da qualidade e fornecimento de mão de obra técnica, está com vaga aberta para inspetor de qualidade. A empresa está situada na região de Jundiaí, estado de São Paulo e foi fundada em 1997 e está em conformidade com as exigências de fornecimento para a Petrobras e demais órgãos nacionais e internacionais.

Pré requisitos do cargo e como se candidatar

  • Segundo grau ou curso técnico;
  • Experiência em instrumentos de medição e controle dimensional de peças acabadas;
  • Conhecimento em rotinas de fabricação, testes e inspeção de válvulas;
  • Residir na região de Sorocaba – SP

A News Inspeções e Engenharia informa também que o meio de contratação é através de CLT ou PJ e o trabalho é em período integral, você que é inspetor e atende os requisitos acima não pode deixar de se inscrever para a vaga enviando seu currículo para o e-mail administrativo@newsengenharia.com.br e informar a pretensão salarial.

Para este anuncio a empresa não exige qualificações, mas tenham em mente que manter em dia suas qualificações e anuidades junto aos órgão certificadores é de extrema importância para concorrer a futuras vagas da empresa e para participar de outros processos seletivos que publicamos aqui no Click Petróleo e Gás.

Clique aqui e veja mais anúncios de vagas deste tipo publicadas para você no Click Petróleo e Gás.

The following two tabs change content below.
Renato Oliveira

Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships