Empresa do Rio de Janeiro especialista em sistemas de incêndio solicita currículos de todas as funções

Rio de janeiro recebe currículos

Rio de Janeiro tem empresa especialista em sistemas de incêndio e prevenção de risco buscando por currículos de todas as funções, anúncio foi feito no dia 09 de outubro

A SPRINK Soluções em prevenção de risco, sediada no Rio de Janeiro, divulgou no último dia 09 de outubro, em sua rede social profissional, que abriu um processo de recebimento de currículos de todas as funções. Faetec Rio abre mais de 200 vagas em concurso.
A empresa está em franca expansão no mercado e busca por profissionais que queiram compor seu quadro de colaboradores.

A SPRINK Soluções em prevenção de risco foi fundada em 1976, está localizada na cidade do Rio de Janeiro e já instalou milhões de bicos de Sprinklers, hoje, conta com aproximadamente 2.000 funcionários.
A empresa já formou cerca de 15.000 Bombeiros Profissionais Civis, prestando serviços em Shopping Centers, Indústrias, Aeroportos, Telecomunicações, Oil & Gás e grandes edifícios prestando serviços em cerca de 200 prédios, inclusive com manutenção de Sistemas.

A Sprink é uma empresa que atua há quase 50 anos com Engenharia de Incêndio, SMS e respostas à emergências. Para chegar tão longe, a empresa sempre escolhe os melhores profissionais do mercado.

Vale a pena lembrar que a empresa está buscando por profissionais de todas as formações e de todos os níveis de MOD (mão de obra direta) e MOI (mão de obra indireta) para atender seus contratos não só no estado do Rio de Janeiro, mas para todo o Brasil.

Se você tem interesse em fazer parte desta equipe, envie o seu currículo para [email protected] e boa sorte !

Veja também aqui no seu portal CPG outros processos em aberto selecionados para você !

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria