Empresa divulga vagas offshore na Bacia de Campos oficialmente em sondas da 6ª geração

Macaé com vagas embarcado e offshore

RH especializado no seguimento offshore, óleo e gás divulgou nas redes sociais oficialmente oportunidades em diversas funções e contato direto

[supsystic-social-sharing id=’1′]As contratações do seguimento offshore estão por conta da prestigiada empresas de recursos humanos chamada CEPEM(Centro de Psicologia Empresaria). Ele vem apoiando as mais variadas corporações com projetos diversificados, usando métodos de psicologia de acordo com as necessidades dos clientes. Como há perigo ocupacional e constante no setor de óleo e gás, a CEPEM acabou se tornando referência das empresas no seguimento de recrutamento. Hoje ela atende não apenas este seguimento, mas qualquer nicho de trabalho aonde é necessário avaliação prévia de candidatos antes das contratações.

Vagas em abertos

A CEPEM divulgou de modo oficial ontem as vagas, elas são para: Motorman, Mecânicos de sonda, Torristas, Guindasteiros, Sondadores, Assistentes de Sondador, Eletricistas, Eletrônicos, Técnicos em Mecânica, Instrumentação, Homens de Área, Plataformistas, Toolpushers, Subseas, Assistentes de Subsea, Oficial de Náutica e Marinheiro de Maquinas.

Qual tipo e local de trabalho?

As atividades se desenvolverão em sondas da 6ª geração localizadas no Brasil, na Bacia de Campos. Mas para isso, será necessário que os candidatos tenham experiência neste tipo unidade offshore e inglês intermediário. Quem tiver os cursos de Salvatagem e Espace de Aeronave em dia, será um diferencial, mas candidatos que estejam com o curso vencido podem se candidatar tranquilamente. Se você cumpre os requisitos e atribuições exigidas, mande um e-mail para [email protected], informando a função no título no seguinte formato como exemplo: “Paulo Nogueira – Eletricista – 4 anos de experiência offshore”.

Também pode lhe interessar

A Petrobras abriu seu concurso oficial para nível médio/técnico e superior, talvez esta seja a sua grande chance, acesse os cargos, salários e as apostilas de estudos aqui e agarre está grande oportunidade, principalmente quem não têm experiência os busca recolocação no mercado, não importando idade ou sexo. Participe também do nosso grupo oficial e curta a nossa Fanpage.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria

Sobre Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.