Home > Sem categoria

Empresa de táxi aéreo offshore inicia processo seletivo para profissionais de nível médio e técnico

Paulo Nogueira
por
-
13-12-2019 16:42:05
em Sem categoria
Empresa de táxi aéreo offshore inicia processo seletivo para profissionais de nível médio e técnico Helicóptero em plataforma offshore

Candidatos irão atuar na função de Auxiliar de Mecânico em suporte logístico offshore com atividades no Aeroporto de Cabo Frio-RJ

A pioneira do setor de apoio logístico offshore, Aeróleo, já está há 45 anos de atividades ininterruptas no Brasil, principalmente na bacia petrolífera de Campos.  A companhia divulgou ontem, 12 de dezembro, início do processo seletivo para vaga de emprego. Veja também que a Petrobras rompe com Aeroporto de Campos dos Goytacazes.

Nascida em 1968, na década do surgimento da moderna aviação executiva no Brasil , a Aeróleo já tem em sua bagagem mais de 300.000 horas de vôo. A empresa faz parte da história da prospecção e exploração de petróleo no Brasil.

Confira abaixo os requisitos exigidos pela empresa e detalhes do processo de seleção dos candidatos para a vaga de Auxiliar de Mecânico.

Requisitos

  • Ensino médio completo
  • Possuir CCT ou estar cursando técnico em mecânica, elétrica ou eletrônica ou curso de mecânica aceito pela ANAC
  • Inglês técnico intermediário (será testado)

Local de trabalho – Aeroporto de Cabo Frio

Como participar

Para participar desse processo de seleção, você deverá enviar o  currículo até 01/02/2020 para o e-mail [email protected] informando no assunto “CV Auxiliar de Mecânico/ Nome completo”. Além da etapa de envio de currículo, os candidatos deverão fazer uma prova presencial em Cabo Frio prevista para março de 2020.

Sobre a Empresa Aeróleo Offshore

A Aeróleo construiu um elevado e invejável índice de segurança e performance, com intensa operação nas atividades de exploração, desenvolvimento e produção não só da Petrobrás, como também de outras empresas que já trabalharam no Brasil, consagrando-a a mais renomada operadora de helicópteros de médio e grande porte do País.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.