Empresa de serviços marítimos convoca profissionais para vagas de emprego offshore no Rio de Janeiro


Empresa de serviços marítimos convoca profissionais para vagas de emprego offshore no Rio de Janeiro

As vagas de emprego abertas pela MS CREW Serviços marítimos são para trabalhar no RJ sob regime de embarque offshore em FPSO e Rebocador

O RH da empresa MS CREW Serviços marítimos divulgou ontem (18) que está com processo seletivo aberto para vagas de emprego no Rio de Janeiro para profissionais nas funções de Esmerilhador e Técnico de Refrigeração. Para concorrer, é necessário ter os certificados de embarque em dia. Seaport Logística assina acordo com Estaleiro Mauá para operações portuárias e de apoio offshore.

Você também pode conferir

A MS CREW SERVIÇOS MARÍTIMOS LTDA. entrou no mercado com profissionais altamente capacitados oferecendo serviços de ponta, utilizando novos modelos de gestão para dar suporte aos setores naval, oferecendo aos clientes modernos sistemas de consultoria, suprindo com agilidade sua demanda de Recursos Humanos.

Confira a seguir as vagas abertas no RJ pela empresa e os requisitos:

ESMERILHADOR (FPSO)

Requisitos: HUET; CBSP; NR 34; NR 18; NR 35; Certificado de capacitação técnica na atividade; Treinamento do 1º embarque (pela Petrobras)

TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO (Rebocador offshore)

Requisitos: HUET; CBSP; NR 10; NR 33; NR 34; NR 35;

É uma empresa especializada no trabalho onshore e offshore, através da terceirização e consultoria de tripulação e Staff para operação de barcos de apoio, mergulho, sísmico, navios de cabotagem e de produção para área naval, indústria e petróleo e gás.

Inscrição para as vagas offshore no Rio de Janeiro

Se você se interessou por alguma das vagas acima e atende aos requisitos, caso tenha interesse favor enviar currículo atualizado para [email protected] , detalhando as experiências que a empresa entrará em contato para mais detalhes.

Acompanhe diariamente o Click Petróleo e Gás e fique por dentro das notícias e vagas de emprego no Brasil e no mundo.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.

Kelly Angelim

Sobre Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo, especialista em Eficiência Energética e mestre em Engenharia Civil. Experiente na indústria petrolífera onshore; Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos