Empresa de recrutamento procura por operador e engenheiro

A Hays está selecionando profissionais do setor de óleo e gás, operador e engenheiro, para processo seletivo no Rio de Janeiro

A Hays é um grupo líder global de recrutamento profissional, especialista em recrutar pessoas qualificadas, e está à procura de operador e engenheiro para atuar no Rio de Janeiro. Veja ainda: Neoenergia está com vagas de emprego para diversas funções.

A empresa é líder de mercado no Reino Unido e na Ásia-Pacífico e um dos líderes de mercado na Europa Continental e na América Latina. São mais de 11.000 pessoas que conseguiram ingressar no mercado através de seu trabalho prestado.

Desta vez a Hays busca operador e engenheiro. Veja a seguir a descrição das posições.

OPERADOR DE SALA DE CONTROLE (ONSHORE)

Local: Rio de Janeiro

Estamos trabalhando com empresa multinacional do setor de óleo e gás que está em grande expansão no Brasil.

Você será responsável por atuar na operação da unidade, tendo forte olhar de controle de indicadores e manutenção. Avaliar na sala de controle, as operações e processos diários. Você terá uma atuação on shore em turnos.

O que precisa: É necessária experiência prévia em sala de controle ou como operador de campo com experiência em dutos e válvulas; Formação técnica ou em engenharia; Inglês será considerado um diferencial.

Engenheiro de Perfuração

Local: Rio de Janeiro

Estamos atendendo multinacional no setor de óleo e gás. Estão em momento de crescimento e em busca de profissional com experiência em drilling em projetos onshore.

Atividades: Você será responsável por conduzir o planejamento de todos os projetos de perfuração em projetos em produção. Relacionamento com fornecedores, especificações técnicas e gestão da operação.

Requisitos: É necessário experiência com drilling em projetos onshore. Inglês fluente é mandatório e formação em engenharia também.

Inscrições

Os interessados poderão se candidatar clicando na posição pretendida. Boa sorte!

Posted Under
Sem categoria