Empresa de recrutamento inicia processo seletivo para vagas offshore em navio PLSV hoje, 13 de fevereiro

Empresa de recrutamento inicia processo seletivo para vagas offshore em navio PSLV

O CEPEM está convocando profissionais para diversas vagas offshore para trabalhar em navio PLSV, é necessário ter os cursos em dia

A empresa que presta serviços de recrutamento e seleção no setor de petróleo, CEPEM, divulgou que está convocando profissionais capacitados para atender um de seus clientes, uma multinacional do ramo de O&G com enfoque em serviços. As vagas de emprego são para atuar no segmento offshore, com embarque em navios PLSV. A Trident Energy está contratando para vagas em projetos offshore no setor de óleo e gás.

Você também pode conferir

As vagas de emprego divulgadas pela empresa e os requisitos pertinentes para cada cargo são os seguintes:

COORDENADOR DE OPERAÇÕES OFFSHORE (SHIFT SUPERVISOR)

Ensino Superior Completo em Engenharia; Necessário experiência na função; Vivência com planejamento de operações; Desejável experiência em embarcações PLSV; Desejável experiência com operações de lançamento de linha; Inglês avançado.

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – OFFSHORE

Ensino Técnico Completo; Registro no MTE ativo; Necessário experiência offshore; Necessário experiência com rotinas administrativas inerentes a função; Necessário experiência com auditorias internas e externas; Necessário experiência com acompanhamento de operações; Inglês avançado.

TÉCNICO OFFSHORE TRAINEE

Formação técnica completa em Mecânica, Eletrônica, Mecatrônica ou eletromecânica; Necessário CFT ativo; Necessário vivência offshore; Necessário experiência como Técnico; Desejável vivência com ROV. Inglês Intermediário.

ALMOXARIFE OFFSHORE

Necessário Formação Técnica; Necessário conhecimento dos sistemas TM Master e SAP; Necessário experiência na função;
Necessário conhecimento do pacote office; Necessário vivência com movimentação de cargas; Desejável vivência com operações de lançamento de linha; Desejável conhecimentos da rotina de Supply Chain; Inglês avançado.

OPERADOR DE CONVÉS TRAINEE

Desejável formação Técnica Completa; Necessário experiência com movimentação de cargas, montagem e desmontagem de andaimes, manutenção de cabos, pintura, testes hidrostáticos, atracação e desatracação de unidades; Necessário experiência offshore; Inglês intermediário.

Obs: Para TODAS as vagas, é imprescindível ter em dia os treinamentos obrigatórios: CBSP – Curso Básico de Segurança em Plataforma e HUET – Treinamento de Escape de Aeronave.

Inscrição para as vagas offshore

Para se candidatar as posições para embarque em navio PLSV, clique em cima de cada cargo desejado e cadastre seu currículo na plataforma do CEPEM. A empresa ainda informa que você deve realizar o cadastro completo e COM VÍDEO. Boa sorte!

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Kelly Angelim

Sobre Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo especialista em Eficiência Energética e pós-graduada em Engenharia Civil; Possui experiência em atividades na indústria petrolífera onshore.