Empresa de Navegação com vaga de comandante para grandes embarcações

comandante
 

A empresa Aldelia está com uma excelente oportunidade de comandante de navios para seu cliente, uma grande companhia de navegação.

A Aldelia, empresa multinacional com filial no Rio de Janeiro, foco em serviços especializados e no mapeamento de talentos para o setor de Óleo e Gás, está com uma ótima vaga de comandante de navios de grande porte tais como: graneleiros, conteneiros e graneleiros e etc para seu cliente uma grande companhia de navegação. A Aldelia tem 13 anos de atuação no mercado e possui uma estratégia global que sempre procura para seus clientes o candidato mais adequado e não o mais disponível ou ativo.

Para esta vaga de comandante de navios de grande porte, o candidato precisará preencher os seguintes requisitos:

  • Experiência prévia como comandante e ser capitão de longo curso;
  • Atender escala de 60 x 60 dias;
  • Apto a receber remuneração compatível com o mercado;

Candidate se agora ⇒ Os candidatos interessados e que estiverem dentro do perfil desejado devem enviar o CV atualizado para o email [email protected] informando no campo assunto o nome da vaga e no texto o salário pretendido. Você que gosta de desafios e gosta de fazer parte de times fortes não pode deixar de se inscrever para esta vaga.

Grupo CBO acrescenta mais uma embarcação a sua frota

A construtora naval norueguesa Havyard entregou uma sexta embarcação de manuseio de âncoras à empresa brasileira de navegação Grupo CBO. O CEO do Havyard Group, Geir Johan Bakke, disse:

“A cooperação com o Grupo CBO tem sido extremamente educativa e empolgante. Através de uma boa comunicação e um entendimento mútuo com a CBO, fomos capazes de entregar um produto com o qual ambas as partes estão muito satisfeitas ”. Confiram mais detalhes sobre estas transação aqui.

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships