Empresa de manutenção onshore contrata em Macaé e Região

Macaé vagas manutenção offshore onshore

Nove funções diferentes para atuar em pequena parada de manutenção em terra e com requisitos bem modestos

Segue um boa oportunidade em empresa de manutenção onshore na Região dos Lagos. Apesar da base ser em Macaé, moradores de municípios do entorno poderão se candidatar tranquilamente, desde que estejam dentro das funções que serão citadas abaixo. O bacana destas oportunidades citadas agora é que não precisam de tantos requisitos e qualificações, como geralmente são para as vagas offshore, mas é claro que vocês deverão ter as formações correspondentes de cada função. Seguem elas:

Vagas em Aberto

► Caldeireiro e caldeireiro escalador
► Estagiário (adm,financeiro)
► Encarregado de produção
► Motorista de veiculo leve
► Encarregado de produção
► Eletricista
► Soldador TIG
► Mecânico de Guindaste
► Pintor Escalador, Pintor industrial

Infelizmente não é possível revelar o nome da empresa agora, para que não haja tumultos e inconvincentes na porta da firma. Interessados coloquem no assunto o nome da vaga desejada para o e-mail basefmtmacae@gmail.com, o recrutamento ressalta que a preferência são para moradores de Macaé e Região.

Logo abaixo, vocês também poderão conferir as últimas notícias do site, lembrando que em nosso aplicativo tem muito mais vagas e oportunidades em todas as região do Brasil a todo momento.

Oportunidade para Engenheiro Bilíngue em Macaé-RJ.

Ótima oportunidade para Gerente de Vendas (Fuel and Lubricant Solutions)

SONHO – Vale a pena insistir em um sonho pouco provável?

Canteiro de obras contrata Auxiliar de Administração II (Manutenção e Engenharia)

Robert Half contrata Engenheiros no Rio de Janeiro

Odebrecht faz acordo com a CGU e AGU, focando na retomada Industrial.

Quer trabalhar em grandes empresas multinacionais em 2019?

Fazer Curso de Inglês - Se você já é profissional do setor, com curso técnico ou superior, você deve fazer o Curso de Inglês para Iniciantes Clicando aqui. Muitas multinacionais enfrentam o problema de não terem profissionais que não dominam esta idioma, obrigado as a contratarem de outros países e desvalorizando a mão de obra nacional.

Trabalhar Embarcado sem Técnico ou Superior- Se você não tem qualificação alguma mas sonha em trabalhar na Marinha Mercante, é totalmente possível adquirindo o Método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado Acessando o Curso Aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior