Empresa de gerenciamento de projetos e obras está contratando técnicos para compor sete vagas de emprego, neste dia 25

Kelly
por
-
Vagas de emprego em obras em MG e no MA Profissionais da construção civil em obras

Vagas de emprego foram anunciadas hoje (25) pela empresa especialista em consultoria em obras MCA para profissionais técnicos mecânico

A MCA presta serviços de consultoria, auditoria, gestão de riscos e gerenciamento de projetos e obras. Neste dia 25 de junho, a empresa divulgou, através de suas redes de comunicação oficiais, que está com 07 vagas de emprego abertas para técnicos mecânico. Se interessou? Então veja logo mais a seguir como participar do processo seletivo.

Veja também outras notícias

Seu extenso background possibilita a atuação em diferentes segmentos e obras: mínero-siderúrgico; varejista; logístico; gás e energia; imobiliário; construção civil; automotivo; alimentos e bebidas; farmacêutico/hospitalar.

A empresa possui contratos para obras e projetos em empreendimentos na América do Sul, África e Ásia, e utiliza metodologia própria de gestão, o que permite o controle preciso de orçamentos, prazos e qualidade.

A MCA está contratando – Fiscal Mecânico de Campo (7 Vagas)

Formação: Técnico Mecânico
Mínimo 5 anos de experiência

Atribuições do cargo: Acompanhamento das frentes de serviços das obras de recuperação estrutural, montagem de equipamentos, paradas quentes/frias; Fiscalização em campo dos serviços de recuperação e de montagem de estruturas metalmecânicas

Tipo de trabalho: CLT
Local de trabalho: Complexo Tubarão – Vitória/ES

Inscrições para trabalhar na empresa de obras MCA

Interessados em se candaditar às vagas de emprego oferecidas pela MCA devem enviar currículo para o e-mail [email protected] informando no assunto o nome do cargo: Fiscal Mecânico de Campo. Boa sorte!

Acompanhe diariamente o Click Petróleo e Gás e fique por dentro das principais notícias e vagas de emprego no Brasil e no mundo. Siga nossas redes sociais (Linkedin, Instagram, Facebook e Telegram).

Tags: