Empresa de engenharia que atua no ramo da construção civil pesada abre vagas de emprego para diversas funções


Empresa de engenharia que atua no ramo da construção civil pesada abre vagas de emprego para diversas funções

Operadores, encarregados, auxiliares e mais profissionais são requisitados para vagas de emprego na construção civil pela RGS Engenharia

Referência no setor da construção civil do RS, a empresa RGS Engenharia está recrutando candidatos para atuar em diversas funções no sul do país. A empresa destaca-se por executar obras de infraestrutura viária, rodoviária e ferroviária (terraplenagens, pavimentações), saneamento, obras hidráulicas, loteamentos, obras de revitalização etc. Pedreiro, servente, armador e muito mais vagas de emprego para atender obras na construção civil.

Veja também

A RGS iniciou suas atividades em 2013, com sua matriz na capital do Rio Grande do Sul, e hoje é uma empresa reconhecida pela qualidade em todos os ramos de engenharia de infraestrutura e construção civil. A busca incessante por resultados e pela máxima satisfação de seus clientes é a marca da RGS.

A RGS Engenharia abriu novas vagas de emprego para as seguintes funções:

  • Auxiliar de Compras
  • Operador de Escavadeira/Mini Escavadeira/Retroescavadeira
  • Operador de Bombas de Rebaixamento de Lençol Freático
  • Encarregado de Asfalto/Rasteleiros
  • Encarregados de Concreto/ Encarregado de Armação (ferragem) / Encarregado de Carpintaria
  • Encarregado de Obras de Drenagem/Saneamento
  • Pedreiro/ Armador (Ferreiro)/ Carpinteiro

As vagas são para atuar nas regiões de Canoas, Grande Porto Alegre, Litoral Norte (Xangri-Lá) e Litoral Sul (Rio Grande), do Rio Grande do Sul.

Inscrição para vagas na construção civil do RS

Interessados e que estejam de acordo com os perfil das vagas mencionadas acima, favor enviar currículo EXCLUSIVAMENTE para o e-mail: [email protected] infomando no campo assunto o nome da vaga. Boa sorte!

Acompanhe diariamente o Click Petróleo e Gás e fique por dentro das notícias e vagas de emprego no Brasil e no mundo.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.

Kelly Angelim

Sobre Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo, especialista em Eficiência Energética e mestre em Engenharia Civil. Experiente na indústria petrolífera onshore; Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos