Empresa de engenharia divulga oportunidades na região dos lagos e serrana do Rio

Técnico Eletrotécnica
 

Presente em todo país e em áreas diferentes a Edicon Engenharia está em busca de profissionais qualificados, para compor o seu banco de funcionários

A Endicon Engenharia divulgou oportunidades de trabalho na região dos lagos esta semana. A companhia é responsável por soluções tecnológicas de engenharia, através do desenvolvimento de métodos e produtos para um melhor desempenho de seus serviços. Ela se encontra presente em todas as regiões do Brasil, em várias concessionarias de energia elétrica, prefeituras, empresas mineradoras, petrolíferas dentre outras. Com mais de 35 anos atuando ininterruptamente no mercado, seu diferencial é exatamente a alta produtividade decorrente da tecnologia e de uma gestão com profissionais qualificados e comprometido com os resultados.

Seguem as vagas abertas pela empresa

    • Eletricista de Emergência – Curso de Eletricista (mínimo de 230 horas) ou Técnico em Eletrotécnica, Ensino fundamental completo, Conhecimento na função de Eletricista de Emergência; NR10, NR12 e NR35.
    • Técnico de Segurança do Trabalho – Técnico em Segurança do Trabalho no regime MTE, Conhecimento no Setor Elétrico; Conhecimento em Meio Ambiente e Sistema de Gestão Integrado será um diferencial.

A vaga para Eletricista de emergência é destina-se a região dos lagos (Cabo Frio e Araruama) e Técnico de Segurança do Trabalho para Região dos lagos e Região serrana (Petrópolis e Teresópolis-RJ). Ambas as vagas oferecem salario compatível com o mercado + 30% de periculosidade, Vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e Vale alimentação.

Interessados e dentro do perfil desejado da empresa de engenharia, podem encaminhar o currículo para rh.rj@endicon.com.br, com o nome da vaga pretendida no assunto do e-mail.

Caso seu perfil não se encaixe em nenhuma das vagas descritas acima pela Endicon Engenharia, clique aqui e confira as vagas abertas pela Braserv Petróleo esta semana.

Locar inicia processo seletivo para pintores industriais

The following two tabs change content below.
Sheila Soares

Sheila Soares

Formada em Técnico de Logística, com experiência em operações logísticas, técnica de materiais e com amplo conhecimento no mercado petrolífero, industrial e engenharia.